Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Viih Tube revela ter sido diagnosticada com síndrome do pânico ainda quando era criança; entenda!

bbb21:-viih-tube-revela-ter-sido-diagnosticada-com-sindrome-do-panico-ainda-quando-era-crianca;-entenda!

Em desabafo com Lumena, sister compartilhou suas conversas com a psicóloga

Viih Tube fez um longo desabafo com Lumena, nesta terça-feira (26), na casa extra do “Big Brother Brasil 21”! Durante o papo, a sister do camarote revelou que, aos 11 anos, foi diagnosticada com síndrome do pânico.

Não sabia nem o que era isso. Eu tinha umas crises muito estranhas, achava que ia morrer, eu saía de mim“, contou a influencer. De acordo com a YouTuber, uma de seus maiores medos era ficar presa em elevadores. Entretanto, tudo mudou quando aconteceu de verdade, e ela percebeu que nada demais tinha acontecido. “Vi que eu não morri e eu comecei a melhorar”, explicou a influencer.

+++LEIA MAIS: BBB21: Lucas Penteado e Nego Di entram em discussão sobre opções de votos; entenda!

Ainda, Viih Tube explicou que mesmo sem saber quais são, alguns traumas de sua vida podem ter desencadeado o transtorno, segundo sua psicóloga. “Não tenho memória, achei que não me afetaram, mas que, dentro de mim, no meu corpo, afetou, sim. O meu corpo está respondendo“, revelou.

Por fim, a sister contou que o seu canal do YouTube foi muito benéfico em seu tratamento, sendo um dos maiores motivos de sua melhora. “Me abriu muitas portas, foi muito bom. Eu sempre falo que a internet me salvou em muitas situações“, finalizou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota conta para brothers sobre descoberta e Juliette se desespera; entenda