Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Viih Tube desconfia de término do namoro após suposta “dica” da mãe

Produção não enviou foto de seu namorado, Bruno Magri

Viih Tube fica tensa ao reparar em decoração do Quarto do Líder.
Viih Tube fica tensa ao reparar em decoração do Quarto do Líder. (Divulgação/Globo)

Nesta sexta-feira, 16, a nova Líder da semana, Viih Tube, não cansou de analisar os detalhes do seu quarto temporário. Fala sério, “Big Brother Brasil” não seria o mesmo sem as teorias dos participantes.

Dessa vez, a sister ficou bem intrigada com as fotos que vieram de presente por sua vitória na prova desta quinta, 15. De acordo com ela, a produção não enviou fotos do namorado de Viih. Entretanto, a desconfiança só veio depois que Viih sonhou que estava sendo traída por Bruno Magri.

Bruno terminou comigo, porque não veio foto do Bruno“, afirmou a sister, a princípio. “Também, se for, lá fora a gente conversa. Eu não quero terminar, não, mas estranho“, continuou a youtuber. “Quem escolhe as fotos não é o Bruno, é a minha mãe. Às vezes, minha mãe não quis mandar foto do Bruno porque pode ter acontecido alguma coisa“, teorizou.

Em seguida, depois de receber um puxão de orelha de Pocah e Juliette para “não pirar”, Viih Tube garantiu que a teoria sobre o Quarto do Líder era apenas uma brincadeira, mas que, mesmo assim, achou a situação estranha.

Bruno Magri já foi alvo de boatos sobre traição

No fim de março, o namorado de Viih se envolveu em uma fake news de que estaria viajando com uma menina quando,  na verdade, estava no meio de um grupo grande de amigos.

Em entrevista à UOL, ele desabafou sobre o assunto e explicou: “Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo”.

Mesmo com os boatos, Bruno sabe que Viih confia muito nele e que ele seria incapaz de trair: “Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos Stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada”, disse.