Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Veja tudo o que Carla Diaz já ouviu dentro do Quarto Secreto

bbb21:-veja-tudo-o-que-carla-diaz-ja-ouviu-dentro-do-quarto-secreto

Atriz venceu o Paredão Falso na noite de terça-feira (9)

Carla Diaz foi a escolhida do público para ir para o Quarto Secreto na noite de terça-feira (9) no “Big Brother Brasil”. A atriz levou a melhor no Paredão Falso – que ela não sabia que era falso – e agora terá o privilégio de escutar o que os brothers estão falando dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A sister recebeu seis fichas, sendo que cada uma delas lhe dá o direito de ouvir duas horas de áudio da casa principal, totalizando 12 horas. Até agora, a atriz já usou duas fichas durante a madrugada desta quarta-feira (10). Ela quis entender um pouco sobre como ficou a casa após sua “eliminação”.

++LEIA MAIS: Pai de Naya Rivera se revolta, após produção de “Glee” não cumprir com a promessa

Uma das conversas que ela flagrou foi a de Viih Tube com Gil. A youtuber surpreendeu a atriz ao dizer que ela fazia média dentro do programa.  “Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém”. Dentro do quarto, ouvindo tudo, Carla ficou surpresa com a fala de Vitória. 

Outra pessoa flagrada falando mal foi Thaís, que após a atriz ser eliminada, não poupou críticas para ela durante um papo com Viih Tube e Sarah. “Ela era meio debochada com ele [Arthur]”, disse Viih. Thaís concordou e falou: “Meio incoerente, confuso“. Viih afirmou para Sarah: “A gente não tava louca”, enquanto Sarah respondeu: “Tá vendo? A gente não tava louca na nossa tese”.

++LEIA MAIS: Jameela Jamil, de “The Good Place”, desabafou sobre momento difícil em sua vida

Carla ficou surpresa com o que ouviu e disse: “Chocada. Gente do céu, o que está acontecendo?”