Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: UAU! Perfil de Sarah divulga uma foto antiga da sister e você precisa ver a mudança!

bbb21:-uau!-perfil-de-sarah-divulga-uma-foto-antiga-da-sister-e-voce-precisa-ver-a-mudanca!

Uma foto de quando Sarah era adolescente viralizou na internet e sua equipe se pronunciou após comentários maldosos

Quando vemos os participantes do BBB21, nem imaginamos como eles eram e o que faziam antes de ficarem conhecidos. Sarah teve uma foto sua antiga compartilhada nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados neste domingo, 21. Porém, alguns internautas fizeram comentários maldosos e edições da foto original, o que deixou sua equipe bastante incomodada.

+++LEIA MAIS: BBB21: Juliette se salva de paredão, escolhe Sarah para revelar o voto e a internet surta!

Na foto divulgada, a consultora de marketing aparece ainda adolescente, muito diferente do que é hoje em dia, com o cabelo escuro, bem cacheado e ainda de aparelho– o que chocou muita gente. Cada fase é uma fase, né? Porém, muitas brincadeiras de mal gosto foram feitas e a equipe da sister resolveu se pronunciar no Instagram oficial.

Eles compartilharam a foto verdadeira e comentaram sobre as fake news que estavam sendo feitas sobre ela na internet, de um suposto branqueamento de pele que Sarah teria feito. “Sarah e os demais participantes vêm sofrendo diariamente ataques com Fake News, falas distorcidas, ofensas e ameaças. Chegamos ao extremo ontem com a divulgação de uma foto editada da Sarah. E não entendemos o tom da postagem e o porquê da edição”, escreveu.

+++LEIA MAIS: BBB21: Gilberto e Sarah vencem a Prova do Líder e Fiuk e Carla Diaz estão no Paredão!

“Essa é ela, sua história, sua adolescência. Qual o problema? Esse post é para comunicar que não aceitaremos mais matérias falsas e criminosas! Pedimos, inclusive, que nossos seguidores continuem nos marcando para tomarmos as medidas cabíveis! Jogar limpo sempre foi a prioridade da Sarah”, continuou a equipe. Confira a publicação: