Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: tudo que aconteceu na festa Top4 que teve Justin Bieber, Luan Santana e muito mais!

As atrações musicais agitaram a festa, mas também teve um momento tenso entre os brothers

BBB21: tudo que aconteceu na festa Top4 que teve Justin Bieber, Luan Santana e muito mais!
BBB21: tudo que aconteceu na festa Top4 que teve Justin Bieber, Luan Santana e muito mais! (Transmissão Globo)

Neste sábado, 1º de maio, rolou a festa do Top 4 do BBB21 que foi uma das mais legais da história do “Big Brother Brasil”. Isto foi por conta dos artistas que fizeram o show para os participantes, teve Justin Bieber abrindo, Bebe Rexha, David Guetta, Luan Santana e muitos outros.

O BBB21 está chegando ao fim. Com Fiuk já garantido na final, Juliette, Camilla de Lucas e Gil disputam o último paredão desta histórica edição do reality. Antes da festa começar a produção soltou uns VTs para os brothers assistirem.

Em seguida a festa começou o Justin Bieber! É claro que os quatro não acreditaram no que estavam vendo e comemoraram muito!

Justin cantou seu sucesso “Hold On” e os brothers dançaram muito!

Em seguida, veio a Bebe Rexha e fez um show acústico de “I Got You”, na verdade ela fez a versão brasileira: “Só da Tu” e os participantes reconheceram a versão e cantaram juntos.

David Guetta chegou colocando tudo para quebrar! Foi sucesso trás de sucesso, confira um trecho de “Titanium”:

Além disso, também tiveram performances internacionais de  Meduza e Tiësto, ambos grandes DJ consagrados. É O BIG DOS BIGS!

Alceu Valença também canta na festa do BBB21

De fato, a performance de Alceu mexeu muito com Juliette e principalmente Gil. O cantor é pernambucano e trouxe a pitada da música nordestina que faltava.

O conterrâneo que está enfrentando o paredão conversou com Fiuk e disse que era uma festa de despedida para ele: “Eu sou protagonista e quiseram fazer uma festa de despedida pra mim. Você também percebeu isso, não percebeu?” 

“Percebi”, respondeu Fiuk. “Ou eu ganho ou saio amanhã”, continuou o pernambucano. “Alceu tocou as duas músicas do meu paredão”.

“Mas são as músicas da Juliette também”, disse o finalista. “Não é não. Nenhuma das duas ela escolheu. Só eu escolhi as duas. Ela gosta, mas é a minha música do paredão, não da Juliette, respondeu Gil.

Luan Santana

Quando o cantor apareceu no telão, Juliette não se conteve e mostrou o quanto estava feliz. A advogada é super fã do cantor. Ela já disse que gostaria de fazer uma música com ele, e a maquiadora mal sabe que o Luan já aceitou o pedido. Confira a reação de Ju:

Mas nem tudo foi sorriso e grito de felicidade. Camilla e Juliette falaram sobre o paredão. A princípio, a paraibana se sentiu excluída das conversas da festa, mas a influencer carioca descordou.

“Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu tô sentindo isso’, desabafou Juliette.

Gil e Fiuk entram na discussão

Depois, Gil viu que o clima da festa mudou e foi falar com as duas. “Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala”, começou o pernambucano. “Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas”, disse Juliette. “É porque eu tô amando o Fiuk?”, questionou.

“Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca”, respondeu a maquiadora.

Fiuk viu os dois e resolveu entrar na conversa: “Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento”, disse o cantor.

“Falei isso. Falei pra Camilla: ‘Ninguém fez de propósito’. Eu tô dizendo que eu tô sentindo e fico triste”, falou Ju.

As falas começaram a ficaram cada vez mais calorosas, até que Gilberto colocou um ponto final: Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu…”

Por fim, tudo foi resolvido. Os brothers se abraçaram e curtiram o resto da festa do BBB21 juntos!