Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: TRETA! Juliette fica 16 minutos no confessionário, atrasa os demais e Lumena a detona

bbb21:-treta!-juliette-fica-16-minutos-no-confessionario,-atrasa-os-demais-e-lumena-a-detona

A psicóloga ficou furiosa com a sister!

EITA QUE ESSE PARQUINHO TÁ PEGANDO FOGO!

Na manhã desta quinta-feira (28), rolou mais uma discurssão no “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. Tudo começou após Juliette (Pipoca), passar cerca de 16 minutos no confessionário, fazendo o Raio-X. OI? Isso mesmo. Supostamente, os brothers tem um tempo de 60 segundos para falarem o que quiserem, porém, a sister parece ter se empolgado um poquinho.

 

 

+++LEIA MAIS: Hariany Almeida detona participantes do BBB21 e ganha o apoio de Flay

Acontece que, a “palestrinha” da advogada prejudicou Lumena, Nego Di, Pocah e Lucas Penteado, que ficaram apenas com 12 minutos disponíveis para realizar o Raio-X, o que despertou a fúria de Lumena.

Se não desse tempo de todos os participantes realizarem a regra do confessionário, seriam perdidas 500 estalecas para a casa toda. Vale ressaltar que fora os recadinhos que os brothers adoram deixar para o público, família e amigos, eles precisam dar seus emojis para cada competidor no “Queridômetro” e por isso, necessitam de um tempo para avaliar cada membro do jogo.

Ao se exceder no local, Juliette só saiu de lá após os demais baterem na porta para que ela saísse. Depois que ela percebeu seu erro, um desentendimento ainda ficou visível com Lumena, que deu uma bronca daquelas na colega:

“Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí […] Você tirou o meu direito de me expressar”, afirmou a psicóloga. 

“E aí querida, tem mais 19 pessoas na casa pra entrar, tá fazendo o que aí até essa hora?”, completou

Então, Juliette rebateu: “Tá se achando a gostosona da casa fia, eu comecei a falar de casa um e esqueci do tempo”.

“Olha aqui, Juliette! Se escute, eu tô muito chateada, tô segurando a minha onda. Você tirou o meu direito de expressar meus verdadeiros sentimentos”, disse Lumena.

Confira:

 

 

 

 

+++LEIA MAIS: Zendaya relembra início de carreira na Disney Channel e comenta: “É parte da minha herança”