Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: TRETA! Fiuk burla regra da Xepa, perde 500 estalecas e discute com participantes; entenda

bbb21:-treta!-fiuk-burla-regra-da-xepa,-perde-500-estalecas-e-discute-com-participantes;-entenda

O cantor arrumou confusão com os demais integrantes da Xepa e fez Carla Diaz chorar!

As brigas não param!

Na noite desta quinta-feira (28), rolou a primeira Prova do Líder no “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. Nego Di e Lucas Penteado foram os vencedores da dinâmica. O humorista ficou com a liderança/imunidade e o ator, optou ficar com R$ 10 mil reais, já que foi imunizado pelo público no começo do programa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Neymar Jr. aponta erro na Prova do Líder e Boninho o responde; veja

Pois bem, a primeira tarefa de Nego Di como líder, foi, dividir a casa entre VIP e XEPA. As pulseirinhas vip’s foram entregues a Lucas Penteado, Pocah, Projota, Camilla de Lucas, João Luiz, Lumena, Karol Conká, Gilberto e Viih Tube. Na Xepa, ficaram: Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís e Arcrebiano

Foi aí que, o desentendimento entre os membros da Xepa começou. Durante a madrugada, Fiuk acabou desobedecendo uma das regras dos grupos: comeu uma banana do VIP, o que é proibido, já que ele faz parte da Xepa. O cantor não aguentou esperar a produção mandar a comida do grupo e por isso, acabou perdendo 500 estalecas por burlar o procedimento.

Em seguida, o grupo (Xepa) se reuniu para conversar sobre a divisão e compra das comidas, o que não deu muito certo. Um tentava falar mais que o outro e ninguém acabava se ouvindo. Carla Diaz tentou inúmeras vezes dar sugestões e foi interrompida e todas elas, o que a deixou muito chateada pois, sua sugestão era para que o básico fosse prioridade: arroz, feijão, farofa, ovo, sal e açúcar e as carnes fossem divididas. Já Sarah, sugeriu que fosse comprado moela e fígado e que todos os dias fosse feito um pouco de cada carne, para que ninguém precisasse comer o que gostasse o tempo todo.

 

Mas, novamente, Fiuk desapontou os colegas e descordou de tudo que foi falado ali. Após ser interrompida diversas vezes, Carla Diaz decidiu ir para o quarto – o cantor tentou fazer com que ela ficasse na reunião, mas ela disse que ninguém a ouvia e que não fazia sentido ela ficar lá. O filho de Fábio Jr. tentou discurtir com Rodolffo também, que não deu bola e disse que não ia cair na pilha do ator. Na opinião do sertanejo, Fiuk quer chamar a atenção e fazer VT.

 

 

 

Já no quarto, a atriz chorou e desabafou com outros participantes. A loira estava bem triste por Fiuk não aceitar a opinião alheia:

“Tem gente que não gosta de ouvir uma opinião diferente. A partir do momento que ouve uma diferente fica: ‘ah não, vocês nunca viram o programa’. Fiuk não aceita opinião diferente. Cada vez que escuta o que não concorda é ‘AH NÃO AH NÃO AH NÃO’”.

 

Ao ver Carla abalada, Fiuk tentou conversar com ela, mas foi impedido por Juliette que o alertou: “Ela não quer nada. Isso feriu ela e ela quer espaço”.

GENTE! Haja fôlego!

E você acha que parou por aí? NANANINANÃO!

Não contente com toda a discussão sobre a comida da Xepa, Fiuk decidiu arrumar confusão com Caio. O motivo? O ator contou  para Karol Conká e Lumena a sua versão da conversa que teve com o fazendeiro sobre a divisão da Xepa e disse que o brother alterou o tom de voz, sendo agressivo. Porém, a internet não deixa nada passar, né? Alguns internautas separaram momentos da conversa dos dois, onde Caio aparece supertranquilo e até chega a pedir desculpa por ter feito arroz de uma forma diferente do que os demais queriam. Karol chegou a debochar da situação e imitou Carla Diaz chorando.

Meu Deus!

Assista a um trecho da conversa “agressiva” que Fiuk disse que teve com Caio e tire suas conclusões:

 

 

+++LEIA MAIS: Irmã de Fiuk detona Nego Di após escolha do grupo VIP: “Depois fala que não tem preconceito”