Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Thelma rebate comentário de Karol Conká: “Quem me protegeu foi a minha coerência”

bbb21:-thelma-rebate-comentario-de-karol-conka:-“quem-me-protegeu-foi-a-minha-coerencia”

Rapper afirmou que a médica teve proteção das “amigas brancas” na edição passada

Após Karol Conká fazer um comentário sobre Thelma Assis ter sido protegida pelas “amigas brancas” no BBB20 e irritar Rafa Kalimann, a médica se pronunciou sobre o comentário da participante do BBB21.

“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, escreveu a campeã do BBB20.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká atribui vitória de Thelma às “amigas brancas” e Rafa Kalimann rebate: “Que vergonha”!

Thelma ainda mandou um recado para os participantes da edição atual do “Big Brother Brasil”: “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20”, declarou.

 

Enquanto estava no quarto do líder com Nego Di e João Luiz, a sister afirmou que a vitória de Thelma no BBB20 só teria acontecido por conta da proteção de suas “amigas brancas” dentro da casa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram colocar um ‘pretinho’ no chinelo, botar o pretinho lá embaixo”, relatou Karol. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela”, apontou a cantora. “Só que eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, complementou a sister.