Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Thaís é o Anjo da semana e escolhe Sarah e Gilberto como Monstros

bbb21:-thais-e-o-anjo-da-semana-e-escolhe-sarah-e-gilberto-como-monstros

Prova foi temática de Páscoa e teve brothers vestidos de coelhinho

Thaís é o mais novo anjo do BBB21! Neste sábado (27), os brothers participaram de uma prova de sorte que envolvia escolher ovos de Páscoa na sorte, enquanto estavam vestidos de coelhinho. 

Na dinâmica, os doces embalados continham uma ordem dentro da embalagem que poderia eliminar o brother, resgatar alguém que já foi eliminado, eliminar alguém ou simplesmente continuar no jogo.

+++LEIA MAIS: BBB21: Camilla de Lucas chora ao falar sobre eliminação de Carla Diaz: “Não consigo entender”

Thaís estava entre os participantes que haviam sido eliminados, mas acabou sendo salva pela amiga Viih Tube, que também celebrou a vitória da sister, que ganhou um almoço especial e R$ 5 mil reais em compras no app do patrocinador da prova.

A dentista, então, escolheu Gilberto e Sarah para serem os novos monstros. Durante a decisão, a Thaís leu as funções do castigo: “’Monstro Extraterrestre’. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como E.T. e nave espacial. Ao sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases no gramado e arrasar numa dancinha alienígena. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip para a Xepa“.

+++LEIA MAIS: BBB21: No Mesa BBB, Carla Diaz revela sua torcida para a final do reality

Gilberto será o disco, enquanto Sarah será o alienígena.