Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Thaís é a décima eliminada do reality

Thaís disputou o Paredão ao lado de Fiuk e Arthur, mas acabou levando a pior e está fora do “BBB21”

Thaís é a décima eliminada do BBB21
Thaís é a décima eliminada do BBB21 (Transmissão Globo)

Na noite desta terça-feira, 13, Thaís foi a décima eliminada do “BBB21”. A sister disputou o Paredão ao lado de Fiuk e Arthur, mas acabou levando a pior. Ela recebeu 82,29% dos votos. O instrutor de crossfit recebeu 15,88% e o cantor, 1,83%.

Dentro da casa mais vigiada do país, a cirurgiã-dentista teve uma passagem sem muitas polêmicas e foi considerada por boa parte dos brothers e do público como a “planta” da edição. Além de se posicionar pouco, principalmente nos Jogos da Discórdia, Thaís também demonstrou problemas em falar durante as edições ao vivo do BBB21, o que dificultou um pouco sua aproximação com os telespectadores, que a chamaram de imatura por diversas ocasiões.

Nas últimas semanas, a sister ganhou certo destaque devido à falta de afinidade e troca de farpas com Juliette, considerada a favorita para ganhar o reality até o momento. A maioria dos desentendimentos entre as duas se deu devido ao ciúmes em relação a amizade de Viih Tube.

Saiba mais sobre Thaís

Thaís tem 27 anos e é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, antes de entrar no BBB21 ela atendia em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela admitiu que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Thaís ainda mora com os pais, mas não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

Ela se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. Antes de ser aceita no reality, em entrevista à Globo, ela garantiu que contribuiria para animar a temporada: “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos”, confessou. Apesar disso, sua participação no reality não demonstrou essa sua personalidade forte, muito pelo contrário. Gostaram da eliminação da sister?