Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Show da Iza, choro de Pocah e tudo o que rolou na última festa

A festa aconteceu na madrugada deste sábado (10) e movimentou a casa

Iza se apresenta em festa do "BBB21"
Iza se apresenta em festa do "BBB21" (Reprodução/Globo)

A madrugada deste sábado (10) foi marcada por uma festa no “BBB21“. E quem comandou a comemoração foi nada mais, nada menos que Iza. Enquanto os brothers curtiram a apresentação da artista, Pocah ficou emocionada e acabou chorando.

Entre coreografias animadas e conversas sobre a reta final do reality, os participantes puderam se divertir e contar com a interação do público. Veja tudo o que rolou na última festa do “BBB21”:

Show da Iza na festa do BBB21

Iza entrou no palco do “BBB21” para deixar os confinados animados. “Vocês fazem o Brasil feliz demais. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo“, disse ela ao cumprimentar os 9 finalistas do programa.

A cantora ainda apresentou os mais singles de sua carreira, e foi acompanhada por uma plateia animada.

Choro de Pocah

Enquanto Iza se apresentava no “BBB21”, Pocah não conseguiu conter as lágrimas na festa. Já caminhando para a reta final do reality, a sister parece estar um pouco insatisfeita.

Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz”, disse Pocah. Logo depois, ela acabou sendo consolada por Juliette.

“Independente de qualquer coisa, de voto… porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”, declarou a paraibana.

Desconfianças

Dentro do quarto, Juliette fez uma revelação para Camilla de Lucas e João Luiz um tanto quanto misteriosa. “Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, disse a sister.

De quem será que ela está falando?

De olho no paredão

A formação do paredão acontece no domingo (11), e é claro que os brothers conversaram sobre como será a berlinda. Vale lembrar que Fiuk já está na disputa por permanência no jogo, após se dar mal na Prova do Líder – que foi vencida por Caio.

Inclusive, Thaís acredita que está na mira do goiano. “Ele [Caio] está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho”, declarou a sister.

Viih Tube, então, declarou que tem um plano para salvar a amiga da indicação: “Amiga, eu tive uma ideia… Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão, eu der para você e daí você tem (Prova) Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom… Seria ótimo“, disse a influenciadora.

“Muito boa ideia, minha jogadora”, respondeu Thaís. E a youtuber segue falando: “Vamos pensar amanhã. Você é boa no Bate e Volta”.