Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Sarah, Nego Di e Fiuk estão no Paredão!

bbb21:-sarah,-nego-di-e-fiuk-estao-no-paredao!

Sarah foi indicada pela líder Karol, que puxou Nego Di. Já Fiuk foi o indicado da casa!

Na noite deste domingo, 14, rolou a terceira formação de Paredão do “Big Brother Brasil 21”.

De primeira, sem surpresas, Caio, o anjo da semana, imunizou o amigo Rodolffo. Em seguida, a líder Karol Conká indicou Sarah, que teve direito a um contragolpe e puxou Nego Di

O terceiro indicado foi o escolhido da casa, e a maioria votou em Fiuk

Gilberto percebe manipulação de Karol Conká 

Parece que o parquinho já está todo queimado depois de tantos incêndios nesta semana no “Big Brother Brasil”. Dessa vez, o conflito foi entre Gil e a líder, Karol Conká. Os dois participantes estavam mais próximos nos últimos dias, mas parece que depois da festa deste domingo, 14, as coisas vão mudar dentro da casa mais vigiada do país.

+++LEIA MAIS: BBB21: Big fone toca, Gil atende, Karol é indicada ao paredão e web vai à loucura!

Isso porque durante esta semana as sisters Lumena e Karol constantemente chamavam Gil para conversar, em uma tentativa de aproximação. Contudo, entre sexta-feira, 12, e sábado, 13, as duas participantes também tentaram influenciar o pernambucano a se afastar de Sarah, de quem ele é muito próximo dentro da casa.

Mas como Gil não é bobo nem nada, logo percebeu a manipulação das duas e ainda pegou a cantora na mentira, no que refere-se à Carla Diaz supostamente ter afastado ele e Karol.

+++LEIA MAIS: Eita! Vitão abre o coração para falar de críticas: “Tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração”

E na festa Amsterdam, que rolou na madrugada deste domingo, 14, Gil revelou as intenções da rapper para Carla Diaz e Viih Tube.

Ela própria desmentiu o que falou na minha cara. Ela me falou uma coisa e negou. Aí hoje ela veio dizer assim: ‘Falei minha versão e você escolheu acreditar nela [Carla], que é branca’. Aí peguei e disse: ‘Então vou chamar ela e perguntar’. Ela disse: ‘Não, depois do almoço com calma a gente conversa’. Ela tocou no assunto e eu aproveitei para ‘limpar os pratos’”, revelou ele.