Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Sarah é a oitava eliminada do reality

A consultora de Marketing Digital foi eliminada em paredão triplo com Rodolffo e Juliette

Sarah é eliminada do BBB21
Sarah é eliminada do BBB21 (Transmissão Globo)

Na noite desta terça-feira, 30, Sarah foi a oitava eliminada do “BBB21”. Após uma votação intensa, a loira perdeu a disputa contra Rodolffo e Juliette e teve 76,76% dos votos do público. A advogada recebeu 1,24% dos votos e o cantor, 22%.

No começo do reality, Sarah foi considerada uma das favoritas da edição ao se opor à Nego Di e Karol Conká, considerados os vilões desta temporada. A sister inicialmente se aproximou de Gil e Juliette e formou o tão amado G3 – que hoje já não existe mais.

Há quem diga que a derradeira da participante se deu quando a mesma decidiu se afastar de Juliette, até então sua amiga, e começou a falar mal da paraibana pela casa, mas a realidade é que, aqui fora, ela se queimou ao apoiar nacionalmente o presidente Jair Bolsonaro e fazer algumas “piadas” inadequadas sobre a pandemia de coronavírus.

Apesar disso, não temos como negar que Sarah foi peça fundamental no BBB e se mostrou uma das melhores jogadoras do reality, tendo por diversas vezes sacado o que estava acontecendo lá dentro e aqui fora.

Saiba mais sobre Sarah

Eliminada do “BBB21”, Sarah é consultora de Marketing Digital, tem 29 anos, e é natural da capital Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business.

Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar.