Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Sarah é a nova líder da semana

bbb21:-sarah-e-a-nova-lider-da-semana

Ela ganhou a prova e agora indicará alguém direto ao Paredão!

Na noite desta quinta-feira, 18, rolou mais uma Prova do Líder na casa do “Big Brother Brasil 21”.

A prova foi uma junção de habilidade e sorte. Eles precisavam escorregar, encontrar e encontrar um card, sendo que não havia card para todos na rodada, sendo assim, a cada rodada uma leva era eliminada. Quem venceu foi Sarah, que terá direito a vetar alguém semana que vem, indicar alguém direto ao Paredão no domingo (21) e escolher os novos integrantes do Vip.

Entenda como será a dinâmica da semana:

– O Anjo da semana imuniza alguém
​- A Líder da semana, Sarah, indica uma pessoa ao Paredão. 
– A casa indica o segundo e o terceiro – os dois mais votados serão indicados. 
– Os três finalistas da Prova do Líder – Caio, Gil e Fiuk – tirando o vencedor, em consenso, escolhem o terceiro indicado.
– Prova bate-volta após a formação. 
– Três pessoas disputam o voto popular e a permanência no reality!

+++LEIA MAIS: BBB21: Fora da casa, Nego Di critica atitudes de Karol Conká: “Existe um limite”!

Fora da casa, Nego Di critica atitudes de Karol Conká

Nego Di mudou sua opinião sobre Karol Conká! Nesta quinta-feira (18), o comediante participou do “BBB: A Eliminação” e analisou os outros participantes, que ainda continuam na casa. No papo, o eliminado afirmou ter se assustado com as atitudes da rapper do Camarote, agora que observou a situação de fora.

Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa [ver isso], porque existe um limite”, admitiu Nego Di. “Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, confessou. Segundo o comediante, ele chegou a alertar a rapper e Lumena por suas atitudes. “Eu estava toda hora brigando com elas porque eu achava que ‘tava’ demais as coisas que elas estavam falando, ‘tava’ ofendendo de uma maneira muito agressiva, trazendo tudo pra essa questão racial, que é algo que eu não concordo”, contou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Caio e Projota detonam Gil durante festa

Ainda, o eliminado desabafou sobre o novo jogo das sisters e contou que acredita que tudo não passa de uma nova estratégia. “E além disso, acho que desespero, porque vejo as pessoas ferindo seus princípios”, acrescentou Di, que avalia que a mudança de atitude pode estar relacionada com sua saída da casa. “Eles pensam assim: ‘Posso estar sendo cancelado, posso estar fazendo um jogo errado, posso estar sendo visto como vilão’”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após saída de Nego Di, Karol Conká compartilha nova estratégia para eliminar Sarah: “Botar ela com pessoas neutras”

Por fim, Nego Di relatou que acha que Projota também irá mudar sua estratégia. “Ele é muito inteligente e já ficou refletindo logo na saída. Ele tem um coração bom, só que ele erra também, né?! Vejo ele no mesmo caminho”, finalizou.