Sister está na disputa por permanência no jogo contra Pocah e Projota
Algumas horas depois da formação do último paredão no “Big Brother Brasil”, Rodolffo e Caio conversaram sobre a formação da berlinda e o sertanejo já tem sua aposta sobre quem deve deixar o programa na próxima terça-feira (16).
“Nas minhas contas, não tem como a Thaís não sair, não. Eu sou tipo espectador que gosta de inteligência. No próprio discurso, embanana. Tá aqui pra fazer o quê?”, disse ele, calculando que a sister deve deixar o programa.
+++LEIA MAIS: BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão!
Os emparedados da semana são Thaís, Pocah e Projota. O rapper foi parar no paredão por indicação do líder Fiuk, logo após ele ter dado o colar do anjo para seu grande aliado no jogo, Arthur.
Já Pocah e Thaís foram as mais votadas da casa, junto com Gilberto. Na dinâmica da semana, as três pessoas que receberam mais votos seriam enviadas direto para o paredão. O economista acabou levando a melhor na prova bate e volta e se livrou da berlinda.