Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: resumo da madrugada com briga entre Juliette e Pocah

Madrugada bem agitada no pós paredão da reta final do Big Brother Brasil

BBB21: resumo da madrugada com briga entre Juliette e Pocah
BBB21: resumo da madrugada com briga entre Juliette e Pocah (Transmissão Globo)

Pequeno resumo da madrugada, 19, do “BBB21”. Domingo, 18, aconteceu a formação de mais um paredão no “Big Brother Brasil” entre Fiuk, Gilberto e Caio. Além disso, o reality está chegando na fase final, mesmo chegando longe, os brothers querem continuar na disputa, então emoções abaladas.

Não só os brothers emparedados estão com a emoção na flor da pele, os outros participantes também. Por isso, a madrugada desta segunda-feira foi bem agitada, pós paredão do “BBB21”, confira o resumo:

Juliette e Pocah

Juliette não gostou do voto da cantora ter votado nela e por isso, as duas discutiram na cozinha. 

“Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a advogada. “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”, respondeu a funkeira. 

Depois, Pocah vai para o quarta e a paraibana conversa com Camilla e João. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse João para Ju. “Sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela. Sou uma idiota, uma otária“, disse Juliette chorando abraçada com o professor.

A funkeira retorna para a cozinha e a briga continua. 

“A gente optou por não votar em você”, revela Juliette. “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”, pergunta Pocah. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, respondeu a advogada.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, indaga Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, desabafa a paraibana.

Pocah: “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”. “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”, finaliza Juliette.

Fiuk

O cantor chorou por conta da indicação da líder Viih Tube ao paredão. Em seguida, ela foi consolado pelo outro emparedado Gilberto. “Eu amo tu, amigo”, falou Gil.

“Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas. Vacilei.”, comentou o cantor mais tarde com o pernambucano.

Arthur x Gil

Outro que não estava feliz com o voto era Arthur. O capixaba se salvou na prova de “Bate e Volta” do paredão e depois revelou, para Viih Tube, que não gostou do voto de Gil.

“Eu não voto nele. Eu falei com ele: ‘Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você.’ […] Ele chegou pra mim chorando e falou: ‘Desculpa, eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou”.

Já que o Arthur está esquecido, nós lembramos que ele votou em Gil no último paredão, em que a eliminada foi Thaís.

Desabafo

Voltando para a discussão entre Pocah e Juliette. Depois da discussão na cozinha, Pocah desabafou com Caio e Arthur, e disse que estava muito incomodada com a atitude da advogada e a Camilla.

“A Ju tá p*ta comigo, Camilla tá virando a cara pra mim sendo que votou em mim semana passada, sabe? É muita hipocrisia. Hipocrisia do caral** isso.

Viih Tube e o voto de minerva

Aliás, em mais um paredão a Viih Tube teve que dar o voto de minerva e escolheu Caio para ir ao paredão, depois dele empatar com Juliette, Pocah e João.

Juliette conversou com outros participantes no Quarto Cordel: “Vitória líder, vota no povo e o povo continua amando ela“, disse a maquiadora.

Depois foi a vez de Gilberto revelou que não conseguiria votar na youtuber, mesmo depois de ele ter ido duas vezes ao paredão com o voto dela. “Se eu sou líder, ela não é minha primeira opção”.