Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Projota vence a prova do anjo e coloca João Luiz e Sarah como monstros

bbb21:-projota-vence-a-prova-do-anjo-e-coloca-joao-luiz-e-sarah-como-monstros

Projota foi o vencedor neste sábado, 13, e João Luiz e Sarah precisarão enfrentar o monstro cadeado

Mais uma prova do anjo rolou neste sábado, 13, e desta vez todos os participantes jogaram, com exceção do Fiuk, que é o líder da semana, e o vencedor foi Projota. Todos ficaram estocados no quarto Cordel e um por um foi até o jardim para realizar a prova. Assim que acabassem de jogar, ficariam no quarto Colorido. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Após Tiago cortar Carla Diaz, Gil acredita que público não votou no paredão falso

A prova da Fiat exigia muita atenção e memória. Os brothers precisaram decorar as sequências de itens de design do carro, que estavam em painéis numerados de um a cinco. Cada vez que um dos painéis brilhasse, formava uma parte da sequência. Portanto, cada um dos participantes precisava seguir a ordem de números e clicar no botão correspondente do painel.

Conforme a rodada passava, um painel a mais brilhava e a sequência aumentava. O vencedor não poderia errar nenhuma ordem dos botões e precisaria formar o máximo de rodadas completas possível. O tempo para apertar um botão e outro era de no máximo 10 segundos.

+++LEIA MAIS: BBB21: Líder da semana, Fiuk não coloca Thais no Vip e sister desabafa: “Nunca fui tão trouxa na minha vida”

Rodolffo e Pocah nem chegaram a jogar porque não sabiam que a prova já havia começado e o tempo acabou. Com o maior número de pontos de sequências, Projota se tornou o anjo da semana e colocou João Luiz e Sarah como monstros, que terão que enfrentar o monstro cadeado.