Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Projota quer dar o monstro ao Lucas e casa planeja colocar o ator no paredão: “Tá difícil viver aqui com ele”

bbb21:-projota-quer-dar-o-monstro-ao-lucas-e-casa-planeja-colocar-o-ator-no-paredao:-“ta-dificil-viver-aqui-com-ele”

Os brothers armaram um plano e se juntaram para colocar Lucas no paredão, por isso imunizaram Juliette

O resultado do primeiro paredão do BBB21 foi a saída de Kerline e os brothers já estão preocupados com o próximo. A madrugada deste sábado, 6, foi quente na casa e os participantes combinaram alguns votos– Lucas Penteado é o alvo.

Na noite desta quinta-feira, 5, o Big Fone tocou novamente e quem atendeu foi Arcrebiano, que imunizou Juliette e mandou Thaís para o paredão. Em conversa com a imunizada da casa, Viih Tube explicou a situação e alertou a amiga, já que o plano da casa é tirar Lucas do jogo. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Gilberto fala de Karol Conká para Sarah e cantora rebate: “Você tá querendo implicar comigo”

“A única coisa que eu queria dizer era te ajudar, te alertar, para você usar essa semana a seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio. De que você entendeu que essa imunidade que o Bil te deu foi uma estratégia, não foi por carinho e por amor. Foi por estratégia porque eles querem que o foco seja outra pessoa”, disse.

Em conversa com Thaís, Nego Di contou que deixar Juliette imune, foi plano dele. “O plano que a gente tinha era de botar o Lucas [no paredão] pelo líder e imunizar a Juliette… Ninguém quer estar no paredão, ninguém quer sair. Mas se ele tá forte eu não consigo entender. Se ele tá forte as pessoas não tão tendo a percepção que tá difícil viver aqui com ele”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Big Fone volta a tocar por três vezes ao longo da semana; confira a dinâmica!

A coisa não está fácil para Lucas e, em conversa com Thais e Arcrebiano, Projota sugeriu uma estratégia para dificultar a situação de Lucas e impedir que ele atenda o Big Fone: dar o monstro a ele. “Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele”, disse.

Porém, o ator sabe do que a casa está tramando e, conversando com Gilberto, comentou sobre a reação da casa, caso ele não seja escolhido pelo público para deixar o reality. “Se a gente ganha um Paredão. Aí muda tudo… Eles ficam em choque”. Gilberto concordou: “Ficam em choque e muda tudo”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Arthur e Projota vencem a prova e terão que decidir quem será o líder da semana