Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Projota é o sexto eliminado do reality

bbb21:-projota-e-o-sexto-eliminado-do-reality

Rapper levou a pior na disputa com Thaís e Pocah

Na noite desta terça-feira, 16, Projota foi o sexto eliminado da casa do “Big Brother Brasil 21”, com 91,89% dos votos.

O rapper disputou o Paredão com as sisters Pocah e Thaís, consideradas plantas na edição, mas mesmo assim acabou levando a pior. 

Sua eliminação se deve, principalmente, às articulações e comentários afiados feitos pelo brother ao longo da edição. Já no começo, Projota se aliou a Nego Di, Karol Conká e Lumena, que já saíram do reality com recordes de rejeição. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Fiuk expõe amizade com Paramore e confessa interesse antigo por Hayley Williams!

Nas últimas semanas, ele acabou se desentendendo com Fiuk, que o indicou ao Paredão, e foi muito criticado devido às críticas e ofensas que dirigiu ao filho de Fábio Jr. 

O cantor, de 34 anos, nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava – a vivência na periferia, o preconceito. Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC.

+++LEIA MAIS: BBB21: Juliette fala sobre Gil para Sarah e enterra esperanças do retorno do G3

O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados.

Veterano no BBB como cantor – Projota já se apresentou três vezes no programa, inclusive na final da 18ª edição –, agora esteve do outro lado e não se deu tão bem quanto em suas apresentações.