Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Projota diz que foi “apunhalado nas costas” por Fiuk e equipe do cantor rebate

bbb21:-projota-diz-que-foi-“apunhalado-nas-costas”-por-fiuk-e-equipe-do-cantor-rebate

“Vai ter sangue de qualquer jeito! Se eu ficar, meu objetivo vai ser caçar ele (Fiuk) até ele sair”, afirmou Projota

Neste domingo, 14, tivemos a formação do novo paredão do BBB21: Pocah, Projota e Thaís. Gil conseguiu se livrar por ter ganhado a prova de Bate e Volta. Porém o que está viralizando na internet é a frase que Projota disse sobre o líder Fiuk e que a equipe do cantor postou para a galera que acompanha o “Big Brother Brasil” não se esquecer.

Projota foi tirar satisfação com Fiuk , alegando não entender indicação ao paredão: “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”. 

“Mas tem que fazer parte do jogo”, disse Fiuk“Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança”, terminou Projota.

Logo, a equipe do cantor e ator postou nas redes sociais a seguinte frase dita por Projota, à respeito de Fiuk.

++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo aposta que Thaís será eliminada esta semana

EITA!

Ainda contra Fiuk, Projota disse que se ele sair, o cantor e ator vai ficar com peso na consciência, pois ele já tinha o salvado uma vez do paredão.

++LEIA MAIS: BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão!

Mas o que Projota está esquecendo é que quem elimina os participantes, é o público. E aí, quem você quer que saia?