Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Pocah é a Líder da Semana e Gil, Fiuk e Viih Tube estão no Paredão!

Supersemana no BBB21 continua com tudo nesta quinta-feira (22) e tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão!

Gil, Fiuk e Viih Tube estão no Paredão do BBB21! (Fábio Rocha/Globo)
Gil, Fiuk e Viih Tube estão no Paredão do BBB21! (Fábio Rocha/Globo)

Nesta quinta-feira, 20, após a eliminação de João, tivemos uma nova Prova do Líder e na sequência uma formação de Paredão no BBB21. A próxima eliminação acontece já no domingo, 25. Eita que semana animada!

Na Prova do Líder, que foi de sorte, quem levou a melhor foi Pocah e ela indicou Gil. Em seguida, a casa votou e o mais votado foi Viih Tube, que teve direito a um contragolpe e puxou Fiuk.

Desta vez não teve prova bate-volta, portanto, Gil, Fiuk e Viih Tube disputam a permanência na casa. Quem você acha que sai?

Confira como será o restante da semana no BBB21, com eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão:

Domingo, 25/04
Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão

Quem será que sobrará “vivo” após esta supersemana com eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão no “BBB21”?

João é o décimo segundo eliminado do reality

Na noite desta quinta-feira, 22, João foi o décimo segundo eliminado do BBB21. O professor disputou a permanência no reality com Pocah e Arthur, mas acabou levando a pior.

O professor, que no começo do jogo foi visto como “planta”, foi se mostrando, ao longo das semanas, uma peça importante para o reality. Ao lado de Camilla de Lucas, sua fiel parceira, ele demonstrou ter sempre opiniões fortes e se impôs em situações decisivas, protagonizando discussões acaloradas com Projota e Rodolffo.

Com o cantor sertanejo, fez mais do que brigar e levou uma discussão importante para fora da casa: o racismo.

O professor de Geografia, de 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Conta que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões. Afirma ter boas habilidades manuais, tanto que, durante o mestrado, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. Antes de entrar no reality, garantiu que a exposição do BBB, para ele, não seria um problema, já que adorava ser visto.