Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Pocah desabafa e chora “estou machucada”

A cantora sentiu muito a dinâmica do jogo da discórdia e chegou até mesmo a passar mal

BBB21: Pocah desabafa e chora "estou machucada"
BBB21: Pocah desabafa e chora "estou machucada" (Transmissão Globo)

Logo após o último jogo da discórdia, Pocah desabafa com alguns brothers no “BBB21”. A sis tinha discutido na madrugada e durante a tarde de segunda, 19, com Juliette, por conta da cantora ter votado na advogada no último paredão. Mas é claro que no jogo da discórdia, o assunto voltou à tona.

Pocah desabafa Camilla

A funkeira foi até o Quarto Colorido e desabafou com Camilla de Lucas: “O que acontece é: você teve que votar e ela não quis votar. Acabou, gente. É isso”, disse a influencer.

“Ela veio conversar comigo hoje e falar isso, que se sentiu traída. Que falou um monte de coisa para mim. Trouxe um monte de coisa à tona para mim, que me machucava, que eu havia dito para ela que me machucava. Ela trouxe briga do Gil, contou Pocah.

“Eu já falei com ela que eu não concordo também”, falou Camilla, e a outra carioca segue: “Eu estou machucada, cara. Desculpa. Você está com preguiça da situação? Eu vou fazer o que com o que eu estou sentindo agora?”, finaliza Pocah.

Pocah fala com Viih Tube

Então, a Viih Tube se junta com as outras duas participantes do “BBB21” e diz: “Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette. De alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário, em várias situações” e continua sua análise: “Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender”.

Pocah chora para Arthur

Por fim ainda muito abalada, durante a conversa com Arthur, a cantora acabou se emocionando. A sis afirmou que não era um monstro e Arthur respondeu: “Pocah, aqui a gente as coisas. É normal” e acrescentou enquanto tentava a acalmar: “Você não é. Aqui a gente sente as coisas. Você não é. Ninguém aqui é um monstro. Se fosse, já tinha ido embora faz tempo”.

Além disso, depois da dinâmica ao vivo, teve uma pequena celebração ainda em homenagem ao Roberto Carlos. Pocah bebeu muito e acabou passando mal e foi socorrida por Arthur e depois, outros participantes cuidaram dela. Aliás na madrugada, houve um momento que as câmeras da casa foram cortadas.