Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Pocah desabafa com Projota, após ser indicada pela casa ao paredão

bbb21:-pocah-desabafa-com-projota,-apos-ser-indicada-pela-casa-ao-paredao

Será que a cantora acordou para o jogo?

Neste domingo, 14, a funkeira Pocah entrou no paredão junto com Thaís e Projota. Ela foi pela indicação da casa e não gostou nada.

No discurso de defesa, ela disse que agora ela está com a cabeça no lugar e queria mais uma chance de mostrar que aprendeu com os erros.

++LEIA MAIS: BBB21: Projota diz que foi “apunhalado nas costas” por Fiuk e equipe do cantor rebate

Depois, Pocah foi conversar com o brother companheiro de paredão, Projota.

“Para mim, é muito delicado mas, eu te juro: se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo”. “Mas, é. É isso aí, cara, o pensamento é esse aí. A gente tem que ir com mais força agora. E é sem dó (…) Ninguém teve dó. Não é que eu seja vítima, digna de pena, não quero que ninguém tenha pena de mim, não. Mas amar, eu vou amar lá fora, meu marido, minha mãezinha, meu paizinho, minha filha linda, minha família maravilhosa, meus amigos”.

++LEIA MAIS: BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão!

“E, aqui dentro, tem que ser pesado”, fala Projota. “Não dá deixar ir pelo coração aqui, não. Minha pauta aqui dentro é somente racional, razão“, finaliza a cantora.

“Agora o bagulho aqui é assim, ó. A gente está chegando em um ponto em que um grupo está se fechando lá, e nós estamos em quatro aqui. Vai ser um momento em que vai ser simples assim. Tipo, vocês querem mandar um dos nossos? A gente manda um dos seus. E vai ser assim”, afirmou o rapper.