Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Pk Delas solta o verbo sobre situação vivida por Lucas Penteado: “Preconceito velado”!

bbb21:-pk-delas-solta-o-verbo-sobre-situacao-vivida-por-lucas-penteado:-“preconceito-velado”!

O funkeiro contou o que pensa sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil

Desde o início do programa, o BBB21 foi alvo de diversas polêmicas, a mais evidente delas foi apontado pelo público como um possível abuso psicológico gerado contra Lucas pela rapper Karol Conká. Após uma festa em que Lucas se declarou bissexual e beijou Gilberto, diversos questionamentos foram levantados pelos moradores da casa sobre uma possível farsa na sexualidade declarada pelo ator. Pk Delas, que é famoso por seus pronunciamentos, não ficou calado e saiu em defesa do amigo:

+++LEIA MAIS: Lucas Penteado desabafa sobre saída do “BBB21”, mágoa com Nego Di e evita falar sobre Projota e Karol Conká

Vou começar aqui pedindo autorização para Lumena pra escrever, né?”, brincou o funkeiro. “Fiquei revoltado com os fiscais de sexualidade alheia se metendo na vida do Lucas Penteado, agora até o amor as pessoas querem limitar, deixa todo mundo amar todo mundo, o cara é bissexual, é feliz, quis ser feliz e estavam lá controlando pra saber o que era real ou não, que absurdo!”, continuou Pk.

Karol Conká e Lumena chatas demais, deixa os outros serem felizes, cada um sabe do seu, deixa todo mundo ser o que quer! Isso é preconceito velado!”, concluiu.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após DR com Karol Conká, Arcrebiano pede para ser eliminado e família apoia: “Pelo bem dele”

O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do “Big Brother Brasil 21” na manhã do último domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.  

Lucas não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.