Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: No Mesa BBB, Carla Diaz revela sua torcida para a final do reality

bbb21:-no-mesa-bbb,-carla-diaz-revela-sua-torcida-para-a-final-do-reality

A atriz disse que quer ver três mulheres na final do BBB e não está torcendo para Arthur

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB21 na última terça-feira, 23, com 44,96% dos votos, após um paredão com Rodolffo e Fiuk. Na Mesa BBB desta quinta-feira, 25, ela contou para quem está torcendo a partir de agora, após rever diversos acontecimentos da casa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz reage as porcentagens de eliminação dos ex-participantes; confira!

A atriz precisou escolher seus participantes favoritos: Camilla, Juliette, Pocah e João. Porém, como só três deles irão para a final, explicou: “João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres. Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher”.

Mesmo após ter sido eliminada, ela recebeu inúmeras mensagens de fãs e agradeceu: “Não imaginava a quantidade de seguidor, de verdade. Sou de uma geração um pouco mais distante dessa internet, ainda estou me habituando, então não tinha a dimensão. Me surpreendi positivamente. Isso não tem preço. Sentir o carinho das pessoas que não me conheciam e principalmente das pessoas que me conhecem, não tem preço. É um alívio. Estar lá dentro é um mix de sentimentos, de confusões… Ouvir esse feedback é muito bom. Obrigada!”.

+++LEIA MAIS: Carla Diaz participa do “Mais Você” e diz que Ana Maria abriu seus olhos para a realidade; confira!

A ex-sister nem chegou a citar sobre Arthur, com quem tinha um affair dentro da casa. Vale lembrar que, em conversa com Ana Maria Braga, ela comentou sobre seu relacionamento com ele e descobriu várias coisas que a deixaram bastante incomodada sobre o boy. Carla ainda agradeceu Ana por mostrar a “realidade” e disse que ela estava cega por não saber de tudo que estava acontecendo e que estava chocada e chateada com Arthur. “É algo que não desejo pra mim, não desejo para mulher nenhuma”.