Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Neymar Jr. aponta erro na Prova do Líder e Boninho o responde; veja

bbb21:-neymar-jr.-aponta-erro-na-prova-do-lider-e-boninho-o-responde;-veja

O jogador alegou que quem teria ganho a prova seria o rapper Projota, e não Nego Di

Eita que o fogo no parquinho é dentro e fora do BBB21!

Aconteceu, na noite desta quinta-feira (28), a primeira Prova do Líder do “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. Os grandes vencedores foram Nego Di – que ficou com a liderança – e Lucas Penteado, que ganhou R$ 10 mil reais, já que foi imune no início do programa por votação do público.

+++LEIA MAIS: Irmã de Fiuk detona Nego Di após escolha do grupo VIP: “Depois fala que não tem preconceito”

A prova em si, foi feita em duplas. Os participantes tinham montar um quebra-cabeça com uma imagem de QR Code. Cada dupla possuía uma caixa lacrada com três cadeados, que deveriam ser abertos encontrando as chaves corretas. Apenas um jogador da dupla era o responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça, e entregá-las ao seu parceiro, do outro lado da pista, passando por obstáculos.

O segundo jogador deveria apenas retirar as peças no local, montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão. A primeira dupla que completou a tarefa, venceu a prova: Lucas e Nego Di.

Acontece que, Projota e Arcrebiano chegaram bem perto da liderança. O rapper chegou a finalizar a prova antes do ator e do humorista, porém, esqueceu de bater o botão. O ocorrido entrou para um dos assuntos mais comentados da web. Inclusive, Neymar Jr., que é fã do reality, usou o seu Twitter para manifestar sua opinião e foi respondido pelo diretor do BBB, Boninho:

“É impressão minha ou o Projota bateu primeiro?”, questinou o craque.

Foi aí que, Boninho explicou que o cantor finalizou a tarefa, mas esqueceu de apertar o botão:

“Neymar, o sistema é superseguro. Entendo a torcida, mas o Projota bateu uma fração depois. E foi de bobeira, ele terminou antes e esqueceu de bater. Gameplay (o jogo começou)”, escreveu o comandante da atração.

 

 

+++LEIA MAIS: Selena Gomez lança clipe com cenas gravadas no Brasil; veja “Baila Conmigo”