Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Nego Di vence a prova com Lucas e é o primeiro Líder da edição

bbb21:-nego-di-vence-a-prova-com-lucas-e-e-o-primeiro-lider-da-edicao

Além de garantir mais uma semana na casa, o líder garantiu o privilégio de dividir os participantes em Xepa e Vip e indicará alguém direto ao paredão no domingo (31)

Na noite desta quinta-feira (28) rolou a primeira prova do líder da 21ª edição do “Big Brother Brasil”. Além de garantir mais uma semana na casa, o líder garantiu o privilégio de dividir os participantes em Xepa e Vip, indicar alguém direto ao paredão e ainda ganhou um espaço todo seu no #FeedBBB, podendo gravar áudios exclusivos no novo “Podcast do líder” – uma novidade desta edição. 

O grande vencedor foi Nego Di. Sua dupla, Lucas, ficou com os R$ 10 mil. Entenda como funcionou: 

Divididos em duplas, eles tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem do QR Code. Cada dupla possuía uma caixa lacrada com três cadeados, que deveriam ser abertos encontrando as chaves corretas. Apenas um jogador da dupla era o responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça, e entregá-las ao seu parceiro, do outro lado da pista, passando por obstáculos. O segundo jogador deveria apenas retirar as peças no local, montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão. A primeira dupla que completou essa tarefa venceu a prova – nesse caso, Lucas e Nego Di. 

Além da Prova do Líder, rolou uma explicação de como será a dinâmica do primeiro Big Fone da temporada 2021 do “Big Brother Brasil”. 

O apresentador Tiago Leifert explicou ao público que o Big Fone irá tocar três vezes ao longo da tarde de sábado (30). Além disso, ele contou que teremos quatro indicados ao Paredão, mas apenas três disputarão a permanência na casa. 

++ Leia mais: BBB21: Carla Diaz relembra câncer e reflete: “Nada é por acaso”

“Quatro participantes serão indicados ao paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Ele vai tocar de tarde nos intervalos do ‘Caldeirão’. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um”, explicou ele.

++ Leia mais: Camilla de Lucas quase foi desclassificada do “BBB21”; entenda!

“E aí teremos o primeiro emparedado da temporada. Aí no domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta”, concluiu. 

++ Leia mais: BBB21: Fiuk relembra como foi contar para a família sobre sua participação no reality