Eliminação já era esperada pelo público, mas não pela maioria dos brothers…
Na noite desta terça-feira, 16, rolou a terceira eliminação do “Big Brother Brasil 21”.
Como já esperado por grande parte do público, o eliminado foi Nego Di, que alcançou o maior índice de rejeição do reality, com 98,76 % dos votos dos votos.
O anúncio de sua eliminação, no entanto, foi motivo de surpresa para alguns confinados, em especial Projota, Karol Conká, Viih Tube, Lumena e Arthur, que esperavam que Sarah ou Fiuk dessem adeus ao confinamento.
++ BBB21: Fiuk revela amizade com Paramore e fala sobre Hayley Williams!
Nego Di, de 26 anos, é comediante. Gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa. Serviu no Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia.
Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem.
Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di considera-se uma pessoa direta e deixou claro desde o início que não gostava de perder – mas o R$ 1,5 milhão ele perdeu…
Para quem não sabe, ele já havia se inscrito anteriormente para entrar no reality, mas avaliou, após sua entrada na vigésima primeira edição, que, na época, não estava preparado.