Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Nego Di alfineta Globo após ver participação de Lucas Penteado no “Altas Horas”; vem ver!

bbb21:-nego-di-alfineta-globo-apos-ver-participacao-de-lucas-penteado-no-“altas-horas”;-vem-ver!

Ex-brother reclamou da diferença de tratamento entre os eliminados e expôs a emissora

Nego Di não está nada feliz com a Rede Globo. Neste sábado (28), o humorista, que foi eliminado no terceiro paredão do reality, criticou a atitude da emissora, relatando que eles tratam os eliminados de forma diferente e que a situação era muito diferente dentro da casa do que vemos aqui fora.

Em seu Instagram, Di publicou uma série de vídeos sobre sua situação, após assistir Lucas Penteado no “Altas Horas”. A primeira crítica foi em relação à diferença de tratamento da eliminação de Karol com a dele. “A Karol, que, ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi acolhida também? Eu não entendi”, confessou Di. “Quando saí, fui empurrado para um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão: ‘Conta até 10 e entra’”, relatou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Em áudio vazado, Karol Conká confessa que se arrepende de participar do reality: “Se eu pudesse voltar ao passado…”!

As críticas não pararam por aí. “A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. [email protected]#-se que tem contrato. Azar. As pessoas trocavam de microfone quatro vezes ao dia. Eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, parecia que tinham tomado um passe, voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz”, revelou Nego Di.

Por fim, o humorista voltou a frisar a diferença de tratamento entre os eliminados. “O que estão fazendo é sacanagem. O tratamento todo mundo viu, tá sendo totalmente diferente. Eu tenho família também, eu tenho meu trampo também. Também tenho minha dignidade, não fui tratado igual. E quem cala consente. Não vou calar, não, porque está errado”, finalizou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla atende o Big Fone e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão!

Confira: