Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Madrugada teve briga, choro e muita lavação de roupa suja

bbb21:-madrugada-teve-briga,-choro-e-muita-lavacao-de-roupa-suja

Depois do “Jogo da discórdia” rolou muita coisa

Nesta segunda-feira, 1° de março, aconteceu o “Jogo da discórdia” no BBB21. A dinâmica se chamava “Jogo das qualidades” e existiam plaquinhas com: Sou Duas Caras, Sou Fraco, Sou Hipócrita, Sou Hora Extra, Sou Inútil, Sou Leva e Traz, Sou Oportunista, Sou Pipoqueiro, Sou Tóxico e Sou Turista. Cada brother deu duas plaquinhas para cada participante.

++LEIA MAIS: BBB21: Jogo da discórdia faz o fogo no parquinho acender!

Mesmo a dinâmica depois da dinâmica ter acabado, os papos rolaram durante a madrugada e a gente conta para vocês o que aconteceu.

Carla Diaz

Logo após a dinâmica acabar Carla Diaz e o Caio começaram a conversar: “Você pegou um pouco pesado comigo ali”, começou a atriz após ter recebido “Hipócrita” e de “Duas caras” de Caio. Na conversa, ela explicava sua estratégia e fazendeiro entendeu. Depois, a atriz foi falar com Rodolffo sobre a mesma estratégia do Big Fone do último final de semana e disse que sentia a dor dos emparedados porém “Nunca tomou as minhas dores”, acabou desabafando sobre o Arthur.

Carla também bateu um papo rápido com Fiuk, por conta de ter o indicado para o paredão, através do Big Fone. Pediu desculpas para o músico e ator e disse: “Às vezes sou debochada”.

Depois deste papo, a atriz foi falar agora com a Pocah sobre Lumena: “Fica difícil eu acreditar agora, entende? Ainda mais, porque a pessoa [Lumena] não demonstrou interesse em falar comigo, me ignorou. Me tratou como lixo, mesmo, como ela me definiu na última discórdia, (…) não quis comer minha comida, que eu fiz pra todo mundo com maior carinho”.

Juliette e Lumena

Lumena deu “Oportunista” para Juliette e ela deu “Oportunista” e “Duas Caras” para Lumena. Então Juliette abriu o seu coração durante conversa com a psicóloga: “Quem falou ali comigo não foi você [Lumena], foram suas cicatrizes”, começou a advogada. “Quando eu digo que você me tratou diferente das outras pessoas, é porque sim. Você me colocou neste papel de causadora de machucar suas feridas. Quando você falou ali, ‘você me reduz a um papel’, eu lhe coloco um papel. E mesmo que você não aceite, eu não aceito vários papéis que me dão aqui. Eu não vim aqui para ser oportunista”, disse Juliette

Lumena respondeu: “Você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar”.

Gilberto viu que a conversa das duas tinha terminado e foi perguntar para Lumena como foi, a baiana começou: “Tentei mais uma vez e ela revive essa parada de que eu sou isso, eu sou aquilo, minha identidade, eu sou representante… ela já sabe que isso é minha ferida aqui, eu não vim pra cá para dar aula de racismo pra ninguém! Eu vim pra fazer meu corre como todo mundo!”

Lumena e Fiuk

Depois Lumena foi contar sobre a conversa, desta vez, para Fiuk. Ela não gostou da pergunta dele e começou: “Tô triste, tô triste! Você acabou de ver um debate, coisa séria, eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa que eu coloquei o dedo na cara da Juliette? Quando você foi pro paredão, eu falei ‘vamo fortalecer’ e você? Você tava mal, você tava pra baixo, fumando não sei quantos cigarros”, então Lumena disse que não queria mais que o Fiuk a ouvisse. O brother ficou bem chateado do jeito que a psicóloga agiu com ele, que foi para a varanda e acabou chorando. Ele foi consolado por Thaís e Viih Tube.

Projota

O rapper não gostou nada de ter recebido “Hipócrita” e “Duas Caras” de João. “Eu me levanto daquele sofá e faço de tudo para não machucar a pessoa, tá ligado? E o cara levanta e faz de tudo para me machucar, foi só isso que ele fez! Só que, tudo o que eu faço está errado. E esse tipo de atitude ninguém vê, tá ligado? Por que é legal o cara fazer isso? Levantar e dar um show? Ele [João] deu um espetáculo”, disse enquanto Viih Tube o ouvia.

Arthur

O instrutor de crossfit falou sobre seu relacionamento com Carla para Projota:“Se eu trocar ideia com ela e eu sentir por parte dela que, tipo, eu tô prejudicando ela aqui dentro, eu vou tirar o time de canto”, começou. “E se a gente ficar, eu vou fazer ela se arrepender de ter me chamado de fraco, ela não soube nem definir, do porquê dela ter me chamado de fraco. Não entendi nada!”

Pocah e Gil

Pocah acredita que Gilberto “tem alguma coisa” com ela, “todo Jogo da Discórdia ele vem em mim. Desde o arroz”, desabafou Pocah para Viih Tube e Camilla. “De novo ele já veio me dando negócio, que ele iria se comprometer. A gente falou de jogo umas quatro vezes essa semana. Ele iria se comprometer”.

Depois a funkeira foi desabafar com o próprio Gil

“O problema não foi nem você me dar a placa. Foi a justificativa”, começou a sis. “Quando você falou de não falar de jogo, falei ‘ele vai se comprometer’. Pensei em você, te juro. Porque a gente falou de jogo essa semana algumas vezes”. Então o pernambucano começou: “Eu parei, olhei e pensei: é verdade. Vou tirar dela e dar para Carla. Que situação a minha”, justifica o Gil.