Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Líder Arthur decide voto e Juliette com medo de paredão faz tocaia perto do Big Fone

bbb21:-lider-arthur-decide-voto-e-juliette-com-medo-de-paredao-faz-tocaia-perto-do-big-fone

Arthur contou para Gil e Sarah que seu voto: “Posso estar cometendo a maior injustiça lá fora”

Nesta quinta-feira, 25, o Arthur ganhou a prova e se tornou o líder da semana. Agora ele já pensou em quem vai colocar no paredão desta semana e contou para Sarah e Gil, que vai votar em Juliette: “A Juliette sabe que vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão. Então, ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana”, disse o instrutor de crossfit.

++LEIA MAIS: BBB21: Arthur é o novo líder da semana

“Se vocês tiverem alguma informação, me falem. Eu tenho seis pessoas para votar. Descobri que o João votou em mim. Então, eu tenho várias pessoas aqui para dar algo”, terminou o líder pedindo informação para Sarah e Gil.

Juliette já está ciente que de alguma forma vai para o paredão, ou por voto da casa ou pelo do líder. Em conversa com Viih Tube, a advogada disse que tentará colocar Sarah no paredão com ela. Sabendo da atual citação, Juliette está fazendo tocaia perto do Big Fone. Alguns participantes tiraram sarro dela, como Arthur: “Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Aí, meu Deus!”“Aí, Juliette”, comentou Fiuk. Arthur disse que tentou conversar com ela para os dois se acertarem, mas não obteve sucesso. “Juliette não tem jeito. Não adianta”, disse.

Porém o que ninguém imagina é que o telefone tocará no sábado, 27, e que influenciará muito na formação do paredão no domingo, 28! Quem atender receberá uma pulseira branca e dará início na votação aberta, sem confessionário. EITA!

++LEIA MAIS: BBB21: Próxima semana terá votação sem confessionário!

Formação paredão

São quatro indicados, primeiro o líder dá o seu voto, depois o outro pela casa. Vai ter um contragolpe do líder que vai indicar mais um e outro indicado da casa a partir do voto sem ser no confessionário, começando pela pessoa que ganhou a pulseira ao atender o Big Fone.