Integrantes foram os dois primeiros eliminados do reality
Kerline e Arcrebiano já trocaram mensagens fora da casa! Nesta quarta-feira (10), a sister, que foi a primeira eliminada da casa, compartilhou em seus perfis nas redes sociais um print de sua conversa com Bil, que foi eliminado nesta terça (9).
Na imagem, os dois estão conversando sobre o trio Karol Conká, Nego Di e Lumena e pensando no que poderia ter acontecido caso eles não tivessem sido eliminados nas primeiras semanas. “Nós desmontaríamos aquela cúpula. Eu, você, Sarah, Gil e Juliette”, refletiu Bil, que teve uma resposta por áudio da sister.
Ainda, Kerline tranquilizou os fãs do instrutor de crossfit e afirmou que ele está bem feliz e “livre”. “Acabei de falar com o Bil, ele tá bem e empolgado com tudo. Em breve vamos nos encontrar“, escreveu nas redes.
Confira:
AAAAAEE! Acabei de falar com o Bil, ele tá bem e empolgado com tudo. Em breve vamos nos encontrar #livres pic.twitter.com/8Ic40fQQpF
— Kerline Cardoso (@kerlinecardoso) February 10, 2021
O modelo e educador físico perdeu a disputa no Paredão com Gilberto e Juliette, que permanecem mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.
Bil é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16. Também já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de Crossfit. Antes do reality, mantinha três atividades em sua rotina: pela manhã fazia investimentos na bolsa de valores, à tarde realizava trabalhos com moda e, à noite, atuava como personal trainer.