Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Kerline é a primeira eliminada do reality, com 83,50% dos votos

bbb21:-kerline-e-a-primeira-eliminada-do-reality,-com-83,50%-dos votos

Rodolffo e Sarah se salvaram do primeiro Paredão!

Na noite desta terça-feira, 2, rolou a primeira eliminação do “Big Brother Brasil 21”. 

A primeira eliminada foi Kerline, com 83,50% dos votos do público. Sendo assim, Rodolffo e Sarah se salvaram do primeiro Paredão e permanecem na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Rodolfo teve 7.88% dos votos e Sarah 8.62%

“Eu sei que esse momento é o mais difícil do BBB. O eliminado agora não vai sentir a emoção que é voltar do Paredão. Nossa primeira eliminação é você, Kerline”, anunciou Tiago Leifert

Já fora da casa, Kerline foi questionada pelo apresentador sobre o que poderia ter atrapalhado ela no jogo. “Me desestabilizei completamente. É um jogo difícil. Achei que estava bem trabalhada emocionalmente, espiritualmente e fui pega de surpresa. Fiquei em instável. Consegui recuperar minha estabilidade nesses últimos três dias”, respondeu, se referindo a briga que teve com Lucas no primeiro dia.

COMO SE FORMOU O 1° PAREDÃO

A partir do comando do Big Fone, atendido por João Luiz no último sábado, Sarah foi indicada ao paredão. Enquanto Kerline foi escolhida pelo líder Nego Di, Rodolffo foi eleito, em consenso, pelos seis participantes imunes para encarar o voto popular.

+ Rafa Kalimann comenta sobre participantes do “BBB21”: “Uma decepção”

Arcrebiano foi o mais votado da casa, mas, com sorte, conseguiu escapar da berlinda na prova Bate e Volta. 

Kerline afirmou, antes da eliminação, que sua postura diante do paredão seria de questionamento: “Eu acho que eu vou pensar ‘por que comigo?’ Vou ficar reflexiva sobre as minhas atitudes, sobre o que me fez ser indicada”, comentou.

+ BBB21: Karol Conká chama Lucas de abusador e Thiago Leifert ignora a sister em jogo da discórdia

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

+ BBB21: Marília Mendonça critica comentário de Nego Di na casa: “Público sertanejo vota”; vem ver!