Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Karol Conká se vitimiza em dinâmica e Camilla de Lucas se irrita

bbb21:-karol-conka-se-vitimiza-em-dinamica-e-camilla-de-lucas-se-irrita

A dinâmica aconteceu antes da festa da líder Sarah e esquentou o clima

Nesta segunda-feira, 22, antes da festa da líder, foi feita uma dinâmica do Jogo da Discórdia entre os emparedados Gil, Karol Conká e Arthur. Na vez de Karol falar, ela deixou claro que tem vontade de deixar a casa, assim fazendo um discurso vitimista de desistência. Depois disso, a cantora alfinetou Camilla de Lucas, a qual teve um desentendimento esses dias.

Tiago perguntou a Karol qual o motivo que ela achava que o público a eliminaria do jogo e ela respondeu: “Porque eu venho praguejando que eu não tô feliz aqui. O único momento que eu tô feliz é na festa. Eu acabo me irritando com muita desorganização, tenho TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo), eu não tô feliz aqui”.

Após isso, o apresentador questionou quem da casa ficaria feliz com a sua eliminação e a sis respondeu: “A Camilla [ficaria]. Acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”.

Irritada com a resposta de Karol, Camilla respondeu: “Não vou ficar feliz porque já teve outro momento que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira pessoa, em outra discussão, a segurar as roupas dela pra ela não sair. [Ela] tá esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas”, retrucou.

Depois, Camilla se sentiu mal com o que Karol tinha falado mais cedo e chorou. A influencer foi consolada por outros brothers da casa.