Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”

bbb21:-karol-conka-pede-desculpas-a-lucas-e-o-chama-para-almocar:-“eu-errei”

A cantora pediu desculpas por suas atitudes e garantiu que não irá mais provocar o brother

A edição de 2021 do BBB está sendo, definitivamente, uma das mais comentadas na internet e trouxe muito do que é a cultura do cancelamento. A briga entre Karol Conká e Lucas Penteado foi um dos principais motivos disso, mas na noite desta terça-feira, 2, a situação melhorou na casa.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká chama Lucas de abusador e Thiago Leifert ignora a sister em jogo da discórdia

Surpreendentemente, a cantora convidou Lucas para almoçar e aproveitou para se desculpar por suas atitudes nos últimos dias. “Tá tudo bem. Eu vim te chamar para almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo que falei. Fiquei sentida”, começou.

Karol admitiu que é orgulhosa e precisa colocar limites em suas atitudes, mas garantiu que não fará mais nenhum mal para o cantor e que não deseja o mal para ele. “Me desculpe por falar tanta m*rda. Você também tem o direito de ficar assim comigo. Eu errei em pegar muito pesado, tá bom? Errei em pegar muito pesado nas palavras. Fiquei meio irritada, você me irritou. Mas você não é um m*rda. Foi um modo de falar, tá bom? Então, vamos almoçar na paz de Jesus”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após defender Lucas e Juliette, Sarah vira uma das favoritas do público; entenda!

A sister continuou dizendo que se sentiu mal e que suas atitudes foram só para “intimidar” o Lucas, mas não percebeu como estava fazendo mal. Por fim, Conká concluiu: “Vamos selar a paz. Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar”. Vale lembrar que na segunda-feira, ela havia se recusado a almoçar com o brother e o expulsou, porém, agora as coisas parecem estar mais em paz.