Como já previsto, a rapper foi eliminada com recorde de rejeição: 99,17% dos votos!
Para a surpresa de ninguém, Karol Conká foi a eliminada do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 23.
A rapper perdeu a disputa no Paredão para Arthur e Gil, que competiam com ela a permanência na casa. Ele teve 99,17% dos votos.
Quando Tiago Leifert fez o anúncio, a sister demonstrou tranquilidade e disse que já sabia… Durante toda a semana, desde sua indicação, ela fez questão de anunciar pela casa que ela gostaria de sair e que seus fãs atenderiam seu desejo e votariam para eliminá-la – cada um com sua verdade, né? rs
+++LEIA MAIS: BBB21: Cantora Giulia Be revela vontade de colaborar com Juliette em música!
Karol com certeza foi a grande vilã da edição. Com a língua afiada e atitudes não muito legais, ela arrumou briga com boa parte da casa, incluindo Lucas, Carla Diaz, Gil e Camilla de Lucas, e protagonizou as cenas mais polêmicas até agora.
Diante disso, sua rejeição já era esperada e o público, através das redes sociais, comemorou e muito sua eliminação.
O TOMBO VEIO!!!!!! JÁ QUE É PRA TOMBAR, TOMBAMOS KKKKKKJJK 99%
— anna castro (@Ann4Castro) February 24, 2021
Já que é pra tombar, tombou #bbb21
Vai com Deus Karol conká pic.twitter.com/exmgE8AkdY— Bia (@beatrizxmr) February 24, 2021
“JA QUE É PRA TOMBAR TOMBEI”
O BRASIL TÁ FELIZ DE NOVO #BBB21 pic.twitter.com/CaSNVC2pf5
— ︎isa i care a lot spoilers (@dlovatoglee) February 24, 2021
Cantora e apresentadora, Karol é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. Cresceu na periferia da capital paranaense e, a partir de sua trajetória na música, se destacou no rap feminino. Em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo.
+++LEIA MAIS: Briga, choro e desmaio: confira o resumão da festa da líder Sarah no BBB21
Em 2013, recebeu a primeira estatueta na categoria “Artista Revelação” do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Dois anos depois, lançou a canção “Tombei” com o grupo Tropkillaz e venceu o mesmo prêmio, na categoria “Nova Canção”. Apresentou-se na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. E, na televisão, já esteve à frente dos programas do GNT ‘Super Bonita’ e ‘Prazer Feminino’, além de ter feito participações como atriz em atrações da Globo.
Chegou a dizer que nunca entraria no programa, mas viu no reality uma oportunidade de aprender e de absorver novas experiências. Esperamos que, fora da casa, Karol entenda onde errou e melhore!