Cantora desabafou com brothers sobre as últimas atitudes do ator no jogo
As atitudes de Lucas Penteado durante a última festa do “Big Brother Brasil” continuam repercutindo entre os brothers na manhã deste sábado (30). O ator exagerou e acabou brigando com praticamente todos os participantes do programa.
Dentro do quarto enquanto se arrumava para a Prova do Anjo, que acontece ainda na tarde de hoje, Karol Conká mostrou que não está nada feliz com as atitudes de Lucas e já decidiu que ele será seu alvo dentro do jogo.
+++LEIA MAIS: BBB21: Camilla diz que está se sentindo orgulhosa após briga com Lucas Penteado
“Agora ele está andando com cara de coitado, dizendo que é uma vítima”, disse ela sobre como Lucas está se sentindo depois da festa. “Ele não vai parar, e eu quero acabar com ele. Tem que deixar ele pirando sozinho, tem que infernizar esse menino o dia inteiro”, afirmou ela.
Projota, que também estava no quarto, concordou com a fala da cantora. “Não sei que loucura é essa dele, ele está cheio de planos”, disse. Camilla de Lucas, que chegou a debater com Lucas durante a festa, disse: “Ele tinha tudo para fazer uma história surreal, porque ela é gênio”.
+++LEIA MAIS: BBB21: Projota aposta que Big Fone irá tocar hoje e desvenda planos da produção
“Ele está estragando a carreira dele. Se tinha alguém assistindo e pensando em chamar ele para um set, já era. Ele falou de coisas que não precisava”, disparou Karol. “A gente precisa ter um certo cuidado com o que fala aqui dentro. É uma casa que todo mundo tá vendo. Tem certas coisas que a gente não comenta aqui, é pesado demais“, seguiu a cantora.
Por fim, Karol afirmou que Lucas não merece estar dentro do BBB21. É muita treta, né?