Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Karol Conká chama Lucas de abusador e Thiago Leifert ignora a sister em jogo da discórdia

bbb21:-karol-conka-chama-lucas-de-abusador-e-thiago-leifert-ignora-a-sister-em-jogo-da-discordia

A cantora xingou o brother mais uma vez e gerou uma polêmica na casa e nas redes sociais

O clima no no BBB21 está tenso, principalmente quando se trata de Karol Conká e Lucas Penteado e as coisas pioraram no jogo da discórdia nesta segunda-feira, 1. Os brothers precisaram escolher dois canceladores, ou seja, os donos da razão que dirão o que está certo e o que está errado.

Karol Conká citou o cantor, como o esperado, e disparou: “Ele cancela a paciência da gente, a oportunidade, ele se cancela e faz o que a gente cancele a vontade de estar aqui”. Mas Lucas Penteado não deixou de responder e apontou que a cantora o ofende e acredita que é a dona da razão.

+++LEIA MAIS: BBB21: Pressão psicológica contra Lucas chega ao limite e internautas pedem intervenção do Big Boss

“Você comete um erro e tem que lidar, eu acho necessário. Eu nunca estive nessa cadeira elétrica, até por isso pensei em desistir, mas eu acho que eu tenho que ficar aqui e viver aqui. Eu acho que tem coisas que cabem, tem coisas que não. Não acho que você cometer um erro te faça errado em todas as questões e desconsidere toda uma luta (…) a canceladora é a Karol. Ela perdeu a mão e passou um pouco do ponto. Me ofender, me xingar…sente que é um Deus na terra”, disse.

Enquanto o brother falava, Karol xingou Lucas ao vivo, o que gerou uma polêmica na casa e na web: “Eu tô achando engraçado o bebê chorar, não percebe que é um abusador. Não respeita, é um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de merda depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente?”, apontou ela.

+++LEIA MAIS: BBB21: Brothers participam do primeiro jogo da discórdia e clima fica tenso na casa

Quem também não curtiu a atitude de Karol foi o apresentador Thiago Leifert, que deixou claro seu posicionamento. A sister tentou explicar os comentários e xingamentos feitos, mas Juliette, que foi escolhida como uma canceladora, queria dar sua opinião sobre a segunda mais escolhida pelos votos. Karol percebeu que não teria espaço para se explicar e questionou porque não poderia falar, mas o apresentador a ignorou e disse: “Juliette”, chamando a sister. Karol insistiu: “Eu gostaria de falar uma coisa” e foi novamente ignorada por Leifert.

Revoltada, Karol reclamou: “Todo mundo pode falar, menos eu”. Quem comemorou a atitude do apresentador foi a web que encheu as redes sociais de memes, mas . “O TIAGO CORTANDO A KAROL SALVOU O MEU DIA”, escreveu uma. 

https://atrevida.com.br/noticias/tv-e-series/bbb21-saiba-quem-esta-no-primeiro-paredao-do-jogo.phtml