Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette vence Prova do Líder e Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no Paredão!

Eliminação será feita na quinta-feira (28)

BBB21: novo paredão é formado após a Prova do Líder
BBB21: novo paredão é formado após a Prova do Líder. (Globo/João Cotta)

Nesta quinta-feira, 27, após a eliminação de Arthur, tivemos uma nova Prova do Líder e na sequência uma formação de Paredão no BBB21. A próxima eliminação acontece na terça-feira (27).

Na Prova do Líder, quem levou a melhor foi Juliette e ela indicou Pocah ao mais novo Paredão do BBB21. Em seguida, a emparedada salvou Fiuk, automaticamente jogando Camilla de Lucas e Gilberto para a berlinda.

Desta vez não teve prova bate-volta, portanto, Camilla de Lucas, Gilberto Pocah disputam a permanência na casa. Quem você acha que sai?

Eliminação do Arthur

Na noite desta terça-feira, 27, Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB21. O instrutor de crossfit disputou a permanência no reality com Camilla e Pocah, mas acabou levando a pior e saiu com 61,34% dos votos. A influenciadora teve 30,77% dos votos e a cantora contou com apenas 7,89% dos votos.

Certamente, a convivência de Arthur na casa foi marcada por conflitos com alguns participantes, como Fiuk. Entretanto, na reta final do reality, o natural do Espírito Santo resolveu algumas de suas diferenças e se divertiu com o resto dos brothers — quem não riu com as brincadeiras com o Gilberto?

Aos 14 anos, o brother foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual.

Arthur diz que sempre foi considerado “playboy” por sua aparência, e que, apesar da cara de brabo, tem um coração gigante; adora curtir uma praia, se reunir com a galera e tocar violão, cavaquinho e banjo. Segundo ele, no início do reality, ele via o “Big Brother Brasil” como a oportunidade de mostrar quem realmente é.