Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette se confunde na hora de cozinhar na xepa e gera confusão

bbb21:-juliette-se-confunde-na-hora-de-cozinhar-na-xepa-e-gera-confusao

“Eu já estou sem paciência” desabafou a advogada

Juliette tinha ficado desapontada por não ter sido escolhida para o VIP pelo líder da semana João. A maquiadora, deixou claro que não tinha ficado de fora por conta da comida e sim porque considerava próxima ao João.

Agora de volta à xepa, Juliette se confundiu na hora de preparar seu prato. “Já bagunçaram tudo”, falou Projota ao perceber que nem todos os participantes haviam comido, já que Arthur tinha ficado sem comer. Juliette ao checar a situação, percebeu que tinha cometido um erro e disse que não sabia da divisão de produtos. Uma pequena discussão começou e a advogada desabafou: “Eu já estou sem paciência. Eu errei.” disse ao perceber que a briga demoraria para acabar.

++LEIA MAIS: Juliette pergunta para João porquê ficou de fora do quarto VIP

JOÃO LÍDER, COMO FICA O JOGO?

Antes da prova do líder começar, Projota conversou com Arthur dizendo que um dos dois precisava ganhar e assim indicar João. Mas não vai ser possível, já que João é o líder da semana.

“Justo o cara que votou em mim. Dá até uma dor no coração”, falou o rapper. Depois da prova, Projota lamentou o resultado. “Quase que eu fui para o Paredão”, declarou Caio. Projota continuou: “Agora é nós dois. Ele votou em mim essa semana. A gente acha que, de repente, pode ser o Rodolffo. Mas é eu. Ou um, ou outro. Justo ele, mano!”.

O paredão desta semana será triplo, mas terá cinco indicados. No sábado, o Big Fone tocará e pedirá para quem atender indicar três brothers. Depois, mais um será indicado pela casa e outro pelo líder. Porém, o indicado do líder poderá salvar um dos três que ficaram emparedados pelo Big Fone e outro se salvará na prova bate-volta. 

++LEIA MAIS: BBB21: Brothers realizam teste de covid-19 depois de rumores