Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette revela que prêmio milionário já está com ela

Advogava levou 90,15% dos votos na final do reality

BBB21: Juliette revela que prêmio milionário já está com ela
BBB21: Juliette revela que prêmio milionário já está com ela. (Divulgação/Globo)

A patroa mandou avisar: o prêmio milionário que Juliette ganhou no BBB21 já caiu na sua conta! Nesta sexta-feira, 28, a advogada compartilhou a informação com os seus fãs através de uma interação no Twitter.

Em uma brincadeira, publicada nesta quinta, 27, um internauta brincou com a nova função do WhatsApp para transferir dinheiro e comentou que Juliette iria cobrar Boninho por lá. Em resposta a maquiadora surpreendentemente disse que “o pagamento já caiu“. Eba!

Sobre Juliette

Anteriormente no reality, Juliette se sagrou campeã do BBB21 e faturou o prêmio milionário, com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro lugar, Fiuk recebeu 4,62%.

Afinal, vale lembrar que a trajetória da paraibana no programa realmente a fez merecedora do prêmio, assim como seu carisma, com o qual conquistou os fãs que a fizeram levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A advogada e maquiadora tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora.

Além disso, ela é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória. Juliette se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, contou em entrevista à Globo antes de entrar no confinamento.

Durante o bate-papo, ainda revelou que é apaixonada pela vida e que precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC.