Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette pensa em desistir após indireta de Karol Conká: “Não vim para isso”

bbb21:-juliette-pensa-em-desistir-apos-indireta-de-karol-conka:-“nao-vim-para-isso”

A advogada não gostou de uma indireta feita pela cantora e desabafou com Lucas sobre as brincadeiras desrespeitosas

A primeira festa do líder no BBB21 aconteceu na noite desta terça-feira, 4, e rolou muita dança, música e beijo na boca, mas um dos participantes não pode garantir o mesmo. Mesmo com a festa do Nego Di rolando, Juliette se isolou no quarto e não segurou as lágrimas.

A advogada chorou por se sentir sozinha e excluída no reality e ainda pediu para que o público não votasse para que ela fique no jogo apenas por dó. “Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, disse.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após saída de Kerline, Juliette desabafa com brothers e é criticada: “Quer chamar atenção”

A sister ainda comentou sobre o erro dela com os participantes da casa e revelou estar com medo, mas que ainda quer ser vencedora do prêmio de R$1,5 milhões: “Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”.

Como se já não bastasse, Juliette ficou ainda mais triste depois de ouvir uma indireta de Karol Conká. Na manhã desta quinta-feira, 4, a advogada tentou pedir para os brothers fazerem mais silêncio na sala, já que tinham outros tentando dormir no quarto. Porém, o pedido não foi bem visto por Karol, que debochou e cantou uma nova versão da música “Combatchy”,  mandando a sister ir dormir e dizendo que a mandaria ‘se fod**’.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”

Juliette então sentou na frente ao confessionário e disse que não está mais aguentando a situação e como está sendo tratada na casa. “Isso já está passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, disse a Lucas Penteado, que tentou acalmar a amiga: “Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanha de manhã é outro dia, Ju”.