Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette fala sobre Gil para Sarah e enterra esperanças do retorno do G3

bbb21:-juliette-fala-sobre-gil-para-sarah-e-enterra-esperancas-do-retorno-do-g3

A advogada disse que Gil foi desleal, e que agora vai escolher o voto a partir de atitudes e não por afeto

É minha gente, o G3 acabou mesmo. Depois de um dia tenso por conta da formação de paredão, a segunda-feira foi de colocar o jogo no lugar. A advogada Juliette conversou com a Sarah sobre Gil

Depois do paredão falso, a Carla Diaz deixou bem claro que a maquiadora deveria ficar mais atenta em suas amizades e ela ficou um pouco assustada e descobriu que Gil falava mal dela pelas costas.

++LEIA MAIS: BBB21: Brother escolhem protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição

“Acrescentei que eu não tinha votado nele, mas que eu deveria porque ele foi desleal comigo“, disse Juliette para Sarah na tarde de segunda-feira dia 15. “Ressaltei que não tinha raiva dele, que eu continuaria falando com ele, que eu seria amiga dele mas eu me descomprometeria das promessas que fiz antes porque não vou ficar passando a mão na cabeça dele quando eu não concordar”, continuou.

 Além disso ela disse que continuava gostando do brother, mas que ele não fazia mais parte do pódio dela. E que tinha agora suas prioridades de votos e que ficaria com olhos de gavião para com as atitudes de Gil na casa: “Continuo gostando dele, mas ele não é meu pódio (…) Eu vou julgá-lo, a partir de agora, pelas ações dele e não pelo meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso“.

++LEIA MAIS: Eita! “Riverdale” pode ter retorno de vilões na quinta temporada; confira!

“Eu disse com todas as palavras, não posso ficar obrigada pelo meu sentimento. Ele fazendo coisa que está me chateando e eu dizendo que não voto porque ele é meu parceiro. Não vou fazer mais isso. Eu ou pelo meu coração, se ele fizer algo que gostei, eu não voto. Se ficar algo que não gostei, eu voto.“, finalizou.