Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette e Viih Tube contam para Camilla sobre imunidade e voto conjunto

bbb21:-juliette-e-viih-tube-contam-para-camilla-sobre-imunidade-e-voto-conjunto

Participantes da “Casa dos Imunes” revelaram que poderão indicar um brother ao paredão

Os participantes do “Big Brother Brasil” tiveram uma grande interação na madrugada desta quarta-feira (27) assim que Fiuk, Juliette, Viih Tube, Arthur e Projota se juntaram ao elenco de confinados – eles estavam na “Casa dos Imunes” nas primeiras horas de programa.

Os seis participantes que estavam na casa extra receberam imunidade do público para a primeira semana de confinamento, em uma votação realizada antes do programa começar. Ainda, eles devem indicar, em consenso, uma pessoa para o paredão.

+++LEIA MAIS: BBB21: Fiuk chora ao ouvir single de Harry Styles e encanta a web; veja

Esse privilégio, no entanto, não será revelado por Tiago Leifert para os outros confinados. A instrução do apresentador é que a informação poderia ser compartilhada com o restante do grupo caso eles se sentissem à vontade para isso.

Durante a confraternização no gramado, Viih Tube e Juliette decidiram contar para Camilla sobre as vantagens que receberam. “A gente foi escolhido, os seis, para escolher uma pessoa para pôr no paredão“, revelou a youtuber. “Você não tá entendendo o quanto isso foi difícil pra gente”, completou. Juliette também confirmou que o grupo estava imune.

+++LEIA MAIS: BBB21: Grupo dos imunizados se junta ao restante do brothers

“Eu achei que seria algo pior“, reagiu Camilla. Juliette e Viih Tube então afirmaram que vão revelar as vantagens aos outros participantes mais tarde e que não dariam a notícia hoje para “não estragar o clima”.