Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Juliette e Caio se desentendem após questionamento do fazendeiro: “Você tem que parar de cismar”!

bbb21:-juliette-e-caio-se-desentendem-apos-questionamento-do-fazendeiro:-“voce-tem-que-parar-de-cismar”!

Brothers discutiram depois que advogada negou que teria passado mal durante a Prova do Líder

Caio e Juliette tiveram uma discussão na tarde desta sexta-feira (19). Após a Prova do Líder, a advogada lamentou a desistência da sua dupla, Pocah, depois que a cantora afirmou precisar ir ao banheiro. Questionando a fala da sister, o fazendeiro comentou se Juliette não teria também reclamado, dizendo que não estava se sentindo bem.

+++LEIA MAIS: BBB21: Gilberto e Sarah vencem a Prova do Líder e Fiuk e Carla Diaz estão no Paredão!

A paraibana não gostou nada do comentário e negou fortemente a afirmação de Caio. “Em algum momento eu falei alguma coisa de que eu desistiria e que eu tava passando mal?“, perguntou a sister para Sarah, Gil e Rodolffo. “Naquela hora que ela falou que tava tossindo, que ela tinha molhado o peito. (…) Você falou: ‘já tô tossindo, já to falando mal’“, rebateu o fazendeiro.

Foi aqui que as coisas esquentaram. Enquanto continuavam se desentendendo, Caio levantou a voz e Juliette pediu para o brother se acalmar. “Você tá falando como se eu tivesse mentindo, só tô fazendo um comentário“, exclamou o brother. “Você tá querendo dizer que eu não iria até o fim“, disparou a advogada.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo e Caio são eliminados da Prova do Líder após o sertanejo fazer xixi na calça

Se eu quisesse falar isso, eu falaria exatamente essas palavras, Juliette. Você tem que parar de cismar, de inventar as coisas pro seu lado“, rebateu Caio. “Você inventa as coisas, isso me irrita. Eu não passo vontade de falar as coisas pros outros, se eu tivesse achando isso, eu falaria. (…) Isso não é gritar“, completou o brother, que se retirou da varanda.