Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: João Luiz vence a prova do anjo

O professor levou a melhor na disputa e escolheu Pocah e Arthur para o Monstro

João Luiz vence a prova do anjo
João Luiz vence a prova do anjo (Reprodução/Globo)

João Luiz foi o grande vencedor da Prova do Anjo nesta sexta-feira (9) no “Big Brother Brasil”. A disputa foi acirrada, e estavam na final o professor e Viih Tube – mas ele levou a melhor.

Os escolhidos para o castigo do monstro foram: Arthur e Pocah.

Participaram da disputa pelo colar do anjo Juliette, Thaís, Viih Tube, Fiuk, João Luiz, Gilberto e Arthur. Camilla de Lucas ficou de fora por conta de um sorteio, e Caio pois ganhou a liderança na noite passada.

Entenda a prova do anjo:

A prova foi realizada em duelos. Disputam a primeira rodada: Juliette x Thaís; Viih Tube x Fiuk; João Luiz x Gilberto; Arthur x Pocah.

O apresentador Tiago Leifert foi quem explicou como a disputa seria: “Na Prova, temos geladeiras com toda a variedade de lasanhas Seara. São seis: Calabresa, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Parisiense, Frango e Quatro Queijos. Primeiro, vocês vão ficar girando em uma plataforma, e gira, e gira“, explicou.

Aí, quando vocês escutarem o sinal sonoro, vocês vão sair e procurar o sabor de lasanha que a gente vai mostrar no telão. Pega a lasanha certa e aperta o botão. Quem apertar primeiro com a lasanha certa, passa para a próxima fase até a gente chegar na final”, disse Tiago.

João levou a melhor e no domingo poderá imunizar um companheiro de reality. Alguma sugestão?