Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Indicado do Líder desta semana puxará outro para o Paredão

bbb21:-indicado-do-lider-desta-semana-puxara-outro-para-o-paredao

Paredão será triplo e não teremos prova bate e volta

Nesta quinta-feira, 11, rolou mais uma prova do Líder no “Big Brother Brasil 21”. 

Antes de iniciar a dinâmica, o apresentador Tiago Leifert explicou como será formado o Paredão desta semana no reality.

+++LEIA MAIS: BBB21: Equipe de Camilla de Lucas rebate deboche de Karol Conká: “Já que é pra tombar”!

Teremos uma disputa tripla: um indicado do líder, esse indicado puxa outro para a berlinda e o terceiro será o voto da maioria da casa. Nesta semana não terá prova bate e volta. 

Além disso, o Líder desta semana vai poder vetar um na Prova do Líder da semana que vem e este  vetado garante lugar na próxima Prova do Anjo. 

BBB21: Equipe de Camilla de Lucas rebate deboche de Karol Conká: “Já que é pra tombar”!

A equipe de Camilla de Lucas não gostou nada dos comentários da Karol Conká, na noite desta quarta-feira (10). A rapper atribuiu o discurso do apresentador Tiago Leifert, depois do jogo da discórdia, à atitude de Camilla, afirmando que a sister “fica só na internet e acha que influencia alguém”. Aos comentários, os representantes da influencer nas redes rebateram, nesta quinta-feira (11):

O ‘ficar só na internet’ mudou a vida dela e de quebra a transformou em uma das 30 jovens mais promissoras do país. Já que é pra tombar…“, escreveram na publicação, remetendo à música de Karol. Na imagem, vemos o nome da influenciadora sendo mencionado na lista da revista Forbes entre jovens promissores com menos de 30 anos. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká chora após beijo de Arthur e Carla Diaz e critica Viih Tube: “Para de falar igual à Peppa”

Camilla de Lucas, que tem apenas 26 anos, já acumula mais de 580 mil seguidores no Twitter, quase 4 milhões no Instagram e 2.5 milhões no TikTok. Eita!

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz e Arthur se beijam na Festa do Líder

Quando entrou na casa, a influencer afirmou que aceitou encarar o BBB pela possibilidade de mudança de vida, tanto sua, quanto da família e dos amigos. “É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, esclareceu, brincando.