Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Gilberto fala de Karol Conká para Sarah e cantora rebate: “Você tá querendo implicar comigo”

bbb21:-gilberto-fala-de-karol-conka-para-sarah-e-cantora-rebate:-“voce-ta-querendo-implicar-comigo”

Após dizer que votaria na cantora para o paredão, Gilberto discutiu com Karol e desabafou

Antes da prova do líder que aconteceu nesta quinta-feira, 4, Gilberto e Sarah, que formaram dupla na prova, conversaram e o pernambucano comentou que colocaria Karol Conká no paredão, caso ganhasse. O brother ainda disse que não está gostando as atitudes da cantora na casa.

Após ser eliminada da disputa, Karol ironizou: “Agora é só comemorar”. “Quem vai comemorar?”, questionou Gilberto e a cantora rebateu: “Vocês. Porque é menos uma pessoa pra competir com vocês. Normal”. Porém, a sister negou qualquer tipo de indireta para Gilberto e esclareceu.

+++LEIA MAIS: BBB21: Arthur e Projota vencem a prova e terão que decidir quem será o líder da semana

“Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: ‘Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar. Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final”, disse.

Gilberto respondeu, afirmando que votaria em Karol para que ela saísse, não esperando que ela voltasse: “Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente tomar uma decisão tem que ser dado e pronto. O que a gente tem é o ‘achismo’, o público vê e escolhe”.

O brother ainda apontou que Karol teria mandado Juliette se f****, mas ela negou: “Eu não sou essa megera que você tá enxergando todos os dias só por causa de um barraco que eu fiz com o Lucas, que inclusive ta falando comigo e falou que eu tava certa. Eu não faço barraco à toa. Se eu fosse uma pessoa que faz briga, eu já tinha brigado com uma galera aqui. E eu briguei com as pessoas que tá todo mundo brigando. Eu tô sentindo que você tá querendo implicar comigo”, disse.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas e o chama para almoçar: “Eu errei”

Gilberto, que havia dito que Karol é avilã do program,a em conversa com Sarah, rebabteu: “Eu não preciso disso, eu não gosto de implicar com ninguém. Eu sou muito certo e eu preciso analisar. Se uma situação acontece e eu vejo e eu não falo nada, eu posso passar como conivente.”

Após a discussão, o pernambucano voltou a conversar com Sarah, e a amiga aconselhou a não brigar com Karol: “Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela”. E Gilberto respondeu: “Tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava.”

+++LEIA MAIS: BBB21: Lucas confessa para Sarah que mandaria Fiuk para o paredão se pudesse: “Aí a máscara cai”!