Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Gilberto e Caio se desentendem durante conversa sobre coletivo: “Vamos falar em um tom normal”!

bbb21:-gilberto-e-caio-se-desentendem-durante-conversa-sobre-coletivo:-“vamos-falar-em-um-tom-normal”!

Brothers discutiram após o goiano achar que o economista levantou a voz

Tivemos mais uma discussão na casa mais vigiada do Brasil! Na tarde desta quarta-feira (24), Caio e Gilberto se desentenderam ao conversar sobre o espírito coletivo entre os integrantes do reality. Durante o papo, o goiano não gostou do tom de voz do economista.

Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, argumentou Gilberto, que não agradou Caio

Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”, rebateu o goiano. 

+++LEIA MAIS: Web surta ao descobrir que Sarah fez seu TCC sobre o BBB: “Por isso a lenda manda e desmanda”

 

Magoado com a resposta do brother, Gilberto se retirou e foi conversar com Lumena sobre o ocorrido, no Quarto Cordel. Entretanto, não demorou muito para Caio ir atrás do economista para esclarecer a situação e se explicar. “Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade“, afirmou o goiano. 

Mesmo assim, Gil continuou incomodado com a atitude do brother e desabafou: “Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso? Falar do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas”.

+++LEIA MAIS: ELE VOLTOU! O icônico rato Genilson do BBB20 retorna ao reality!

Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também. Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão“, acrescentou Caio.

Esperamos que tudo fique bem entre os dois!