Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Gil vence Prova do Líder e Pocah, Camilla de Lucas e Arthur estão no Paredão!

Supersemana no BBB21 finalizou neste domingo (25) e tivemos eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão!

Pocah, Camilla de Lucas e Arthur estão no Paredão
Pocah, Camilla de Lucas e Arthur estão no Paredão (Fábio Rocha Globo)

Neste domingo, 25, após a eliminação de Viih Tube, tivemos uma nova Prova do Líder e na sequência uma formação de Paredão no BBB21. A próxima eliminação acontece na terça-feira (27).

Na Prova do Líder, quem levou a melhor foi Gil e ele indicou Camilla de Lucas ao Paredão – o primeiro dela no BBB21. Em seguida, a influencer teve direito a um contragolpe e puxou Pocah.

Por fim, a casa votou e o mais votado foi Arthur!

Desta vez não teve prova bate-volta, portanto, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur disputam a permanência na casa. Quem você acha que sai?

Rejeição de Viih Tube

Na noite deste domingo, 25, Viih Tube foi a décima terceira eliminada do BBB21. A influencer disputou a permanência no reality com Fiuk e Gil, mas acabou levando a pior e saiu com 96,69% dos votos. O cantor teve 2,6% dos votos e o doutorando em Economia contou com apenas 0,71% dos votos.

A loira teve um papel fundamental no jogo e, apesar de ser a mais nova entre os participantes, se mostrou uma das maiores jogadoras que o reality já viu. Sabendo fazer alianças nos momentos certos, nunca havia ido ao Paredão antes. Infelizmente, a mesma tática que a livrou de sair nas primeira semanas foi a que a fez ter uma taxa de rejeição alta.

Dentro da casa, foi considerada uma menina doce e confiável, amiga de todas. Já aqui fora, o público viu seu jogo como falso e traiçoeiro…

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, Viih Tube tem 20 anos, é atriz e youtuber. Atualmente, tem mais de onze milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Seus pais estavam se separando e ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época, em que diz ter tido Síndrome do Pânico: “A internet com certeza me salvou”, avalia.

Aos 18 anos, foi morar sozinha e hoje vive com o namorado, com quem vai completar dois anos de relacionamento. Adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita.

Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar. Começou a assistir ao BBB de forma mais assídua na 18ª edição por influência da ex-participante Ana Clara, que já conhecia por meio de vídeos da internet. Antes de entrar no reality, disse em entrevista que desejava que o programa a ajudasse a lidar com suas inseguranças: “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, refletiu na época.